Xsara Picasso - Tucho
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Quando fizemos o pug e a Picasso não tiramos o Carter, o correto era ter tirado mesmo.
Pelo descrito, imagino que estava bem ruim a situação. No meu post tem as fotos do antes e depois do pug 205 e o resultado foi bom.
Você comprou o corretivo, certo? Mas se no geral melhorou 70% é um número bom.
Troca o óleo e vai observando como ficou.
Estamos na torcida!
Pelo descrito, imagino que estava bem ruim a situação. No meu post tem as fotos do antes e depois do pug 205 e o resultado foi bom.
Você comprou o corretivo, certo? Mas se no geral melhorou 70% é um número bom.
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Sem pc ainda.. hj acho que finalizei a limpeza.. usei um compressor com pulverizador e querosene. . Foi bem mais facil.. carter tb ja ta um brinco.. tirei fotos.. amanha vou montar.
fabriquei uma junta de velomoid pro carter.. fica show.
amanha é o dia.
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Atualizando..
ja.montei tudo.. e coloquei 3 litros com o filtro velho pra lavar.. deixei rodar 15 min
depois troquei oleo e filtro definitivos.. ja coloquei tb o militec
assim de cara tudo normal.. mas tenho q rodar com o carro pra caregar os tuchos.. caso algum esteja descarregado e pra espalhar bem o militec
vou atualizando aqui.. e assim q der posto o material
ja.montei tudo.. e coloquei 3 litros com o filtro velho pra lavar.. deixei rodar 15 min
depois troquei oleo e filtro definitivos.. ja coloquei tb o militec
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Sim.. primeira vez.
eu fiz medição de vibração do motor.. marcou média de 7 pontos
após toda limpeza medi novamente. . Continuo nos 7
pus militec.. vou rodar ai umas duas semanas pra aderir bem.. e depois vou medir novamente. A proposta do militec é reduzir o atrito. E o atrito está diretamente ligada a vibrações
vamos ver..
eu fiz medição de vibração do motor.. marcou média de 7 pontos
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Hj mexendo com o lexia percebi uma coisa..
quando se troca a sonda lambda ou a valvula egr, injeção tambem reiniciar o auto adaptivo da injeção.
O processo deve ser feito com o motor frio e tambem tem q se rodar com o carro em 3 e 4 marchas sem deixar chegar em 5 mil rpm e aliviar o acelerador pra central testar o corte dos bicos.
no caso ttoquei recentemente a sonda
quando se troca a sonda lambda ou a valvula egr, injeção tambem reiniciar o auto adaptivo da injeção.
O processo deve ser feito com o motor frio e tambem tem q se rodar com o carro em 3 e 4 marchas sem deixar chegar em 5 mil rpm e aliviar o acelerador pra central testar o corte dos bicos.
no caso ttoquei recentemente a sonda
Editado pela última vez por Miau em Qua Fev 25, 2015 7:27 am, em um total de 1 vez.
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fala André blz? o flush resolveu o problema dos tuchos batendo?
Vi em outro tópico que tinha uma mangueira quebrada no bocal do tanque.
Percebeu alguma melhora de consumo?
Vi em outro tópico que tinha uma mangueira quebrada no bocal do tanque.
Percebeu alguma melhora de consumo?
Editado pela última vez por Munhoz em Sex Fev 27, 2015 11:11 am, em um total de 1 vez.
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Postando material..
A mesa com todo material..
As especificações do oleo eleito..
Estado das velas.. 1 2 3 e 4
aqui um video com o som do motor antes de mexer.. note o tucho batendo
Xsara Picasso - Tucho batendo:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/br6SarwIJUo[/bbvideo]
aqui o video dos comandos sem a tampa
Xsara Picasso - Borra nos comandos:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/S7aVoO8xIn8[/bbvideo]
aqui video do som do motor após 1 hora de flush koube
Xsara Picasso - 1 hora de koube:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/wF8pXwKzVCk[/bbvideo]
agora o resultado visual do flush
Xsara Picasso - Comandos com koube:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/sWbb_N5Ajbg[/bbvideo]
galera.. desculpem mas esqueci de filmar depois da limpeza pesada que fiz.. mas tem essa foto
e aqui o carter depois de limpo.. tb esqueci de mostrar sujo
esse ficou um brinco hehe
A mesa com todo material..
As especificações do oleo eleito..
Estado das velas.. 1 2 3 e 4
aqui um video com o som do motor antes de mexer.. note o tucho batendo
Xsara Picasso - Tucho batendo:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/br6SarwIJUo[/bbvideo]
aqui o video dos comandos sem a tampa
Xsara Picasso - Borra nos comandos:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/S7aVoO8xIn8[/bbvideo]
aqui video do som do motor após 1 hora de flush koube
Xsara Picasso - 1 hora de koube:
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agora o resultado visual do flush
Xsara Picasso - Comandos com koube:
[bbvideo=560,315]http://youtu.be/sWbb_N5Ajbg[/bbvideo]
galera.. desculpem mas esqueci de filmar depois da limpeza pesada que fiz.. mas tem essa foto
e aqui o carter depois de limpo.. tb esqueci de mostrar sujo
esse ficou um brinco hehe
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Ficou novo!! pelo menos eu, tenho muito gosto em ver as peças limpas e funcionando do jeito que tem que ser :D
André, tem certeza que era tucho batendo??
Pois o carro do meu pai faz o mesmo barulho e é a bobina. A gente mexe nela e para o barulho.
Colocando a chave de fenda no cabeçote e no ouvido, não se escuta o motor batendo.
Veja esse vídeo: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=xw0rzq28m2o" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=xw0rzq28m2o</a>
André, tem certeza que era tucho batendo??
Pois o carro do meu pai faz o mesmo barulho e é a bobina. A gente mexe nela e para o barulho.
Colocando a chave de fenda no cabeçote e no ouvido, não se escuta o motor batendo.
Veja esse vídeo: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=xw0rzq28m2o" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=xw0rzq28m2o</a>
Editado pela última vez por Munhoz em Dom Mar 01, 2015 1:44 am, em um total de 1 vez.