xssara falhando 2005 aut por favor me ajudem
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bom dia pessoal sou novo aqui , desde ja agradeço a 2 anos comprei uma xssara picasso 2005 automatica ja gastei uns 10 mil , agora nao sei mas o que faço falha direto e morre quando para quaze nao tenho opisao de oficina aqui onde eu levei dice que era bomba de gazolina trocou gastei 700 reais e nada dice que era a bobina nada agoa ta dizendo que tem que mche no cabeçote mas o carro nao aquece nao baxa agua e nem fumacea pesso por genileza que me ajude
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ele ja disse q trocou a bomba..
pra mim isso ta parecendo motor fora do ponto.. devem ter mexido na correia.. e se nao tiver a ferramenta de trava, nao adianda que nao acerta o ponto.
citroen nao se da bem com mecanico de fundo de quintal
pra mim isso ta parecendo motor fora do ponto.. devem ter mexido na correia.. e se nao tiver a ferramenta de trava, nao adianda que nao acerta o ponto.
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- Diogo Figueira
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[quote name='fla' date='Feb 4 2015, 09:52 PM' post='27546']
cara sou de penha santa catarina e você poder me ajuda com algum endereço de oficina boa ficarei grato não sei mas o que fazer pra rezou ver esse problema falha direto e morre ta sem lenta também já troquei bomba bobina e ate agora nada eu acho que o mecânico ta tentando adivinha o problema
[/quote]
Cara procure apenas mecênico que tenha o Scanner, ele verá na hora qual é o erro, se você for em qualquer
um os caras vão ficar mandando você trocar tudo quanto é peça mesmo, esse carro é muito bom desde que se
mantenha uma manutenção adequada com um profissional qualificado.
cara sou de penha santa catarina e você poder me ajuda com algum endereço de oficina boa ficarei grato não sei mas o que fazer pra rezou ver esse problema falha direto e morre ta sem lenta também já troquei bomba bobina e ate agora nada eu acho que o mecânico ta tentando adivinha o problema
[/quote]
Cara procure apenas mecênico que tenha o Scanner, ele verá na hora qual é o erro, se você for em qualquer
um os caras vão ficar mandando você trocar tudo quanto é peça mesmo, esse carro é muito bom desde que se
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Diogo Figueira
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pessoal resolvi o problema graças adeus outro mecânico disse que era bomba ,trocou não era la vai 700 conto ,disse que era alco no lugar da gasolina andei ate consumi tudo nada disse que era bobina la vai 300 conto nada no fim disse que era o motor , dai tive uma indica ao de uma oficina em navegantes caso rezo vido vela e bico i fico zerado . mas agora to com problema no ar não aciona o ventilador da frente e não gela o de trás mas gaz tem alguém pode me ajudar
- rgdl
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O seu ar condicionado é digital ou analógico? Se for analógico o problema do ventilador pode ser a resistência, ela é fácil de trocar e dá para fazer vc mesmo.
Veja como fazer aqui :<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=4791" target="_blank">Troca da resistência do ar condicionado, Ar analogico</a>
Já o ar não estar gelando, bom... se tem fluido refrigerante o problema pode ser a bobina que aciona a embreagem, ligue o carro e observe por baixo, pela roda dianteira direita, a polia do compressor girar. Vc vai ver que tem uma peça que não gira. Peça para alguém ligar o ar condicionado e observe essa peça que não gira, se a bobina estiver funcionando vai dar um estalo e ela vai começar a girar junto com a polia. Se não girar é porque sua bobina magnética foi para o saco.
Seguinte, muitas vezes a bobina magnética é destruída pelo rolamento da polia, é que estoura de tal maneira que superaquece de virar brasa e isso queima completamente a bobina.
Todo rolamento tem vida útil mas na maioria das vezes ele quebra porque tem vazamento de óleo no compressor. Vaza pelo retentor do eixo, e esse óleo destrói a graxa do rolamento encurtando sua vida. Então fique ligado se seu rolamento estourou verifique se há vazamento do retentor e troque-o se necessário, se vc não fizer isso logo vai ter que trocar o rolamento outra vez.
Veja como fazer aqui :<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=4791" target="_blank">Troca da resistência do ar condicionado, Ar analogico</a>
Já o ar não estar gelando, bom... se tem fluido refrigerante o problema pode ser a bobina que aciona a embreagem, ligue o carro e observe por baixo, pela roda dianteira direita, a polia do compressor girar. Vc vai ver que tem uma peça que não gira. Peça para alguém ligar o ar condicionado e observe essa peça que não gira, se a bobina estiver funcionando vai dar um estalo e ela vai começar a girar junto com a polia. Se não girar é porque sua bobina magnética foi para o saco.
Seguinte, muitas vezes a bobina magnética é destruída pelo rolamento da polia, é que estoura de tal maneira que superaquece de virar brasa e isso queima completamente a bobina.
Todo rolamento tem vida útil mas na maioria das vezes ele quebra porque tem vazamento de óleo no compressor. Vaza pelo retentor do eixo, e esse óleo destrói a graxa do rolamento encurtando sua vida. Então fique ligado se seu rolamento estourou verifique se há vazamento do retentor e troque-o se necessário, se vc não fizer isso logo vai ter que trocar o rolamento outra vez.
Editado pela última vez por rgdl em Ter Fev 10, 2015 7:03 pm, em um total de 1 vez.
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