Alguem Já trocou COM2000?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#1

Mensagem por wionax » Qua Jan 28, 2015 5:27 pm

Pessoal,

Meu carro está com a luz acesa de air bag e mecânico me disse que é mau contato na fita que fica na chave de seta. Tem reparo ou algum já trocou a COM2000?


Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
lucasrjrg
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Fev 11, 2015 12:04 am
Nome: lucasrjrg

#2

Mensagem por lucasrjrg » Ter Fev 17, 2015 10:12 am

Ola o meu eu abri o com2000, air bag pode ser duas coisas
1 abra a proteção que fica de atras do volante com chave 20 tork 2 parafusos, apos remoção da tempa vc vera que tem 3 conectores na com2000 o primeiro da esquerda para direita e o do air bag, vendo de frente para o volante. tente remover e aparecerar a informação de falha no air bag

2 se nao melhorar vc vai ter que remover o airbag e facil nao precissa se espantar por de tras do volante tem fendas localizadas se nao me engano despostas 90º uma da outra com auxilio de uma chave de fenda introduza e empure para o lado vc vai ouvir um barulho e destravando, faça isso nas 3 aberturas, lembre de retirar o conector referente a airbag do com2000 para evitar disparo.

quando removido vc vera 4 ligacoes um fio vermelho buzina um cinza em azul e outro verde no meu o azul esquerda verde direita (no meu caso o verde nao e ligado a nada so encaizado no local tbm nao sei para que serve) mais o azul liga no sistema de air bag de uma olhada se realmento o cabo flet estiver partido acho dificil mais ded uma de cuioso sempre funciona e economiza uma grana

se ajudei, deixe reposta
Responder