Cabo do Trambulador, socorro!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
diogomello
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 1:34 am
Nome: Diogo Mello

#1

Mensagem por diogomello » Seg Jan 05, 2015 7:29 pm

Pessoal,meu carro ta 1 mês na oficina, depois de quebrar a embreagem, o carro parado estragou o cabo da marcha. Já fui em varias lojas, ja procurei no mercado livre, bom negócio e Google e não acho esse Cabo. Apenas uma loja q liguei e o vendedor informou que o cabo custa 1 mil reais. Não e possível um cabo custar isso tudo, não sou rico,sou pobre e esse preço é surreal. Alguém conhece site, loja, ferro velho, que tenha esse cabo e a um preço para pobre? Senão quarta terei q rebocar ele da oficina pra casa e encostar de vez.


Avatar do usuário
sebastiao
Habilitado
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Fev 19, 2014 1:48 pm
Nome: sebastiao
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara picasso 2.0 GX 2005

#2

Mensagem por sebastiao » Seg Jan 05, 2015 9:07 pm

boa noite! lembro-me de ter visto que seu mecânico iria olhar no câmbio o motivo de estar duro, então ele condenou o cabo do câmbio? Não sei se carro parado é motivo de travar o cabo, mas, se procurar uma segunda opinião talvez tenha jeito.

O preço é por aí mesmo, mas se procurar usado o preço cai pra mais da metade. Aqui em Sp tem umas lojas que mexem com isso, vou ver os telefones e posto.
Sebastião Silva Junior
Feliz proprietário Xsara Picasso 2.0 2005
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#3

Mensagem por rgdl » Ter Jan 06, 2015 10:47 am

Cara veja se nesse anuncio tem o que vc quer:

<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 20-16v-_JM" target="_blank">Cabo De Embreagem Citroën Xsara Picasso 2.0 16v</a>
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Fatherssu
Habilitado
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 7:40 pm
Nome: Fatherssu

#4

Mensagem por Fatherssu » Ter Jan 06, 2015 4:31 pm

[quote name='Diogo Mello' date='Jan 5 2015, 06:29 PM' post='27174']
Pessoal,meu carro ta 1 mês na oficina, depois de quebrar a embreagem, o carro parado estragou o cabo da marcha. Já fui em varias lojas, ja procurei no mercado livre, bom negócio e Google e não acho esse Cabo. Apenas uma loja q liguei e o vendedor informou que o cabo custa 1 mil reais. Não e possível um cabo custar isso tudo, não sou rico,sou pobre e esse preço é surreal. Alguém conhece site, loja, ferro velho, que tenha esse cabo e a um preço para pobre? Senão quarta terei q rebocar ele da oficina pra casa e encostar de vez.
[/quote]


Olá Diogo, já me ocorreu esse problema mas o cabo havia rompido, troquei na Citroen.. saiu 450 dilmas e tive que trocar o trambulador tbm + 650 dilmas.. tudo isso na autorizada +250 de mão..
Mas como disseram os amigos: pega uma segunda opinião.
<!--coloro:#990000--><span style="color:#990000"><!--/coloro--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Feliz proprietário de um XSARA PICASSO EXE 2001 PRATA<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
diogomello
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 1:34 am
Nome: Diogo Mello

#5

Mensagem por diogomello » Qua Jan 07, 2015 12:43 am

Obrigado pessoal, decidi vender ele do jeito que esta por 9 mil, e o comprador coloca o cabo e sai feliz, eu to fora, pois to sentando no Picasso desde q comprei
Responder