Rastreador GPS

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3525
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#1

Mensagem por Miau » Seg Dez 15, 2014 10:21 am

Então.. eu já sabia da existencia desses mini rastreadores GPS veiculares.. e como custa barato, resolvi comprar um.

<a href="http://pt.aliexpress.com/item/-/1985949845.html" target="_blank">http://pt.aliexpress.com/item/-/1985949845.html</a>

a promessa é de que por 18 U$ eu poderia comandar o aparelho via mensagens SMS, e obter a localização em tempo real..

chegou o aparelho, comprei uma linha da TIM por cobrar 1 vez só por dia o envio de quantos SMS eu quiser.. instalei.. até ai tudo bem.. configurei e tal e o aparelho aceitou tudo.. menos me enviar a localização correta.

por muito azar e algum problema, o sinal do GPS dele nao pegava nada.. então só me retornava posição zerada.

como é da china e nao tem garantia, desmontei.. estudei e tal.. chequei a antena, até retirei e recoloquei pra ver.. testei com outra antena de GPS que tinha aqui e nada..

até que perdi a paciencia e resolvi o assunto partindo o aparelho no meio.. assim não me incomodaria mais.

foi ai que me lembrei que eu sempre uso o GPS do meu smartphone.. que por sinal é espetacular e rastreia em segundos com precisão de metros.

existe um aplicativo chamado Cerberus pra voce instalar no android que é um app anti roubo. Voce pode comandar o celular por SMS, tirar foto, capturar video e audio, obter localização, apagar os dados etc e tal..

Diferente de outros apps, o Cerberus permite um modo de instalaçao que é impossivel, até o momento, de ser desistalado. Mesmo que tentem resetar o aparelho dando um wipe data. Mas, como toda coisa boa, é pago.

Cada licença do Cerberus permite o uso em até 3 smartphones.. Eu instalei no meu, o outro instalei no da minha mulher e me sobrava uma..

foi então que resolvi comprar por 100 dilmas um LG optimus black dum amigo meu, que nao usa mais.. em perfeito estado.. só tive que trocar a bateria..

vou instalar o cerberus nele.. configurar tudo e esconder o aparelho no carro.. deixando ligado direto no carredor e na bateria..

ainda mais, vou tentar desacoplar a camera e coloca-la em alguma posição que consiga fotografar e filmar o condutor.

ou seja, tudo dando certo, terei um sistema antifurto no carro.. e nao vou mais me preocupar em ser assaltado.

fica ai a ideia pra quem tiver um smart velho com android e gps.
Editado pela última vez por Miau em Seg Dez 15, 2014 10:25 am, em um total de 1 vez.


Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
mlhz
Curioso
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 9:37 pm
Nome: mlhz
Modelos Citroën: Xsara Picasso

#2

Mensagem por mlhz » Seg Dez 15, 2014 7:49 pm

André

Já tive esta mesma ideia.

Também comprei estes rastreadores GPS da china e não funcionaram. Nenhum dos dois.

Sobre comprar um celular, aconselho deixar ele no porta malas, e com crédito; caso você seja sequestrado pode utiliza-lo para discar. Existe um app que faz rastreamento e envia sinal de socorro. Existe um outro que caso em X tempo você não de sinal de vida ele envia SMS para um número específico.
Marcus

Xsara Picasso 2005 automatica
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

#3

Mensagem por gabriel_mupe » Ter Dez 16, 2014 4:43 pm

Andre, muito boa sua ideia

Aguardando atualizações! rs

abs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

#4

Mensagem por RodolfoBertolucci » Sex Dez 19, 2014 11:19 am

André vc esta se tornando meu ídolo, kkkkk
Rodolfo C4 Grand
dipsilva
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 01, 2014 11:14 pm
Nome: Diogenes Pelogia
Localização: SJCampos - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso 1.6 2011

#5

Mensagem por dipsilva » Ter Dez 23, 2014 5:25 pm

Boa tarde Srs. eu possuo 2 rastreadores e já testei os dois e funcionam muito bem!!! Um é o TK102B (móvel) o outro é o TK103B (fixo ainda não instalado).

Abraços...
Responder