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diogomello
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#16

Mensagem por diogomello » Sex Dez 12, 2014 10:10 am

A polia solta nao apresenta rachaduras nem desgaste, depois que i carro veio da oficina que começou esse problema, desconfio que mexeram e não apertaram. Depois que me abriram os olhos aqui no fórum quanto ao preço de peças, e eu ter pago na loja aqui perto 80 reais na tampa vedativa do tanque, que na internet custa 22 reais. Liguei nessa mesma loja pra saber do tensor, e me cobraram 290 reais, enquanto em outra loja achei por 128 reais. Tem gente que ou é esperta demais ou acha que todo mundo é bobo.


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Miau
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#17

Mensagem por Miau » Sex Dez 12, 2014 11:35 am

depende.. tensor genuino é caro mesmo..

cuidado com peça de má qualidade
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#18

Mensagem por diogomello » Sex Dez 12, 2014 4:53 pm

Tomei coragem e fiz, tava sem o parafuso, arrumei outro, e prendi a polia, porem a rosca da frente ja tava comida, so pegou da metade pra trás, apertei bem mas não tava apertando ao máximo. Super fácil, so pra colocar a correia que foi o pior, e ainda ficou torta, mas consegui acertar. O carro ta como antes, mas fiz provisoriamente, ate eu ter dinheiro pra comprar uma nova.
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#19

Mensagem por rgdl » Sex Dez 12, 2014 5:09 pm

Pelo que vc disse vai ter que comprar um novo tensor completo e não somente a polia.

Mas faz uma coisa, enquanto está no improviso coloca trava química no parafuso vai dificultar que ele saia novamente.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
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#20

Mensagem por diogomello » Sex Dez 12, 2014 5:41 pm

Mesmo cheio de problemas, hoje um cara me ofereceu a fiat brava dele no meu e mais 2 mil. Rsrs minha esposa não quer de jeito nenhum.
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#21

Mensagem por sebastiao » Sex Dez 12, 2014 7:52 pm

É, tensor é complicado mesmo. Realmente peça genuína é cara, mas eu resolvi dar chance pras que fazem a mesma função e tem garantia. Meu tensor mesmo comprei da nitron paguei R$168, 00 no KogaKoga (aqui em S.Paulo) isso foi em 19 de Janeiro deste ano.

O parafuso se der aperto beleza, mas o bom é aplicar trava química como o rgdl citou. Ou se não pelo menos vai conferindo de vez enquando se ele ta firme. E se o conjunto (tensor, correia..) não estiver confiável, não é bom ficar usando o AC não porque o compressor "pesa" em cima da correia quando ligado.
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#22

Mensagem por Miau » Sex Dez 12, 2014 9:11 pm

pois é.. eu ja nao dei sorte com nitron..

o primeiro que botei, quebrou com menos de 4 meses..

ai trocaram na garantia.. esse que ta agora ta fazendo uma barulhada do cao.. ai quando voce olha.. o tensor ta trepidando pra caramba.

to pensando em colocar um genuino e trocar a correia tb.. pois pode já estar comprometida.

ahh sim.. fiat brava/marea é o pior motor que voce pode imaginar na sua vida.. até dificil achar mecanico afim de mexer nisso.

corre!
Editado pela última vez por Miau em Sex Dez 12, 2014 9:12 pm, em um total de 1 vez.
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#23

Mensagem por diogomello » Seg Dez 15, 2014 5:48 pm

Hoje mais uma decepçao, minha volta ao trabalho depois de 11 meses afastado, tinha que estar la no horário, decidi ir de carro mesmo com medo. Quando entrei na Avenida Brasil, o que aconteceu? A bendita embreagem quebrou kkkk , nao aguento mais. Vou por uma remanufaturada e empurrar a bomba, aproveitar minha indenização do trabalho e escolher um zero. Tive que esperar o reboque e levar pra oficina, cheguei no trabalho com 3horas de atraso.
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#24

Mensagem por Miau » Seg Dez 15, 2014 6:32 pm

é cara.. sinceramente esse teu carro é um bomba relogio.. voce deu muito azar..
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