C4 Picasso Entrando Água

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
darvius
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 02, 2014 7:52 am
Nome: darvius

#1

Mensagem por darvius » Qui Dez 04, 2014 5:16 am

Salve pessoal!

O fórum é ótimo, sou dono de Citroëns desde que comecei a dirigir, mas esse C4 Picasso tem uns mistérios que só ele. O mais imediato é o fato de que sempre que chove, com ele parado, ele enche de água no lado do passageiro, no interior da cabine.

A água entra pela parte dos pés, já chequei as borrachas e desentupi a tal "churrasqueira" que queriam me cobrar algumas horas de mão de obra para fazer. Alias, desentupi nada, porque não estava entupida. Como a concessionária da minha cidade é terrível, comprei o carro em outra concessionária na cidade ao lado, estou tentando resolver o problema por conta, com o auxílio de um dos mecânicos da Mitsubishi, amigo meu.

Li que pode ser "entupimento do bocal de saida da agua" (sic) em um site de reclamações e falaram que trata-se de uma peça no paralamas. Aos entendidos de plantão, essa informação procede? Qual o nome técnico do bocal para eu procurar uma foto (não quero incomodar meu amigo por causa de um bocalzinho entupido!)? É fácil desentupir?

Qualquer ajuda é muito bem vinda. O carro é 2011, C4 Picasso com pouco menos de 50.000 KM rodados e estou com ele há 1 ano, por isso não descobri as manhas dele ainda.

Obrigado e abraços!


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#2

Mensagem por renan97ar » Qui Dez 04, 2014 6:44 am

Tiveram o mesmo problema que você: <a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=5090" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... ic=5090</a>. Eu diria que é isso...
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Responder