Junta do cabeçote,qual e onde comprar? media de preço?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
diogomello
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 1:34 am
Nome: Diogo Mello

#1

Mensagem por diogomello » Qua Nov 26, 2014 12:54 pm

Olá pessoal, entao, meu xsara picasso 2001 2.0 16v , apos ligar hoje pra oficina onde deixei, fui informado que a junta do cabeçote estava partida, o mecanico me deu a opção de comroar e levar la ou de dar o dinheiro pra ele comprar, sou leigo na citroen ainda, ja liguei nas auto peças aqui da area e ninguem tem a junta. Pesquisei no mercado livre e vi uma grande variação de preços, juntas de amianto e etc, junta com ou sem retentores. Fiquei totalmente perdido. Gostaria de saber qual a melhor junta para se comprar, e a media de preço de uma junta para eu ter uma base e ate mesmo nao acabar sendo enrolado.


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#2

Mensagem por Miau » Qua Nov 26, 2014 1:36 pm

compra original ué.. melhor opção..

ahh sim, negocio de junta de cabeçote ruim.. o ideal é mandar facear antes
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#3

Mensagem por rgdl » Qui Nov 27, 2014 5:07 pm

Cara nunca use nesse motor junta de papelão hidráulico (os mexanicos dizem que é de amianto, mas o amianto está banido no Brasil faz tempo), use de metal a não ser que vc queria fazer tudo de novo 6 meses depois.

A original na CC me pediram R$ 500,00 comprei uma paralela de metal por R$ 90,00, está firme forte até hoje.