AJUDA - COMPRA C4 PICASSO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
clarcksp
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 2:34 pm
Nome: Ronaldo Costa

#1

Mensagem por clarcksp » Qui Nov 20, 2014 11:46 pm

Olá Amigos, boa noite.
Em primeira mão gostaria de comentar a minha alegria em saber que depois de anos voltei a este forum e minha conta ainda estava ativa :lol:
Eu frequentei muito o forum a alguns anos atrás quando eu tive um C3 2006 1.6 6V GLX.
De lá pra cá tive Gol G5, Celta e agora um Clio Campus.
Bem, estou novamente precisando trocar de carro agora por um bom motivo, meu herdeiro nasce agora em Dezembro e estou percebendo que vou precisar de um carro "familia".
Pesquisei na internet e em algumas lojas por vários carros, entre eles Livina, Tucson, Idea e até carros chineses como o J6 e X60.
Porém uma coisa que eu comecei a raciocinar foi que de todos os carros que eu já tive o unico que eu realmente gostei no quesito relação Custo X Beneficio foi o C3, conforto, potencia, qualidade a bordo, etc.
Enfim, resumindo, queria uma opinião daqueles que tem/tiveram um C4 Picasso, conforme minha pesquisas de valor do veiculo hj teria condições de comprar um entre 2009 e 2011.
Minhas duvidas seriam se este veiculo seria uma bomba relógio e que ao invés de ter um veiculo de qualidade vou ter uma dor de cabeça por um tempo.

Agradeço a força...


Responder