Boa Noite amigos,
Gostaria de opiniões. Estava andando com minha Picasso quando na saida de um semáforo na sexta feira, deu uma morrida e não pegou mais. Dei algumas partidas, ele pegava e em seguida morria. Vim de guincho com o pisca alerta ligado e agora entrou no modo economico e agora com o carro em casa, nem gira mais. Bateria baixou para 9V. Isso é motivo para nem girar ou pode ser outra coisa? Será Bomba de combustivel? Espero não ser dentada...Amanhã vou levar no mecanico de guincho de novo. Galera chutem a causa por favor. Grande Abraço.
Carro morreu, antes até girava, agora nem gira mais
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Abr 12, 2010 12:40 pm
- Nome: Carlito
- rgdl
- Zumbi
- Mensagens: 2882
- Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
- Nome: rgdl
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
Com 9V não vai dar partida mesmo. Agora dá uma olhada para ver se a correia Poly-v não partiu. Porque para sua bateria estar a 9V deve ter havida algum problema no alternador.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Abr 12, 2010 12:40 pm
- Nome: Carlito
Graças a Deus não era nada sério.
Apenas uma bomba de combustivel, sem marca, sem numero, sem nadinha, que depois de mais de 5 anos, resolveu parar de trabalhar.
Trocada, o carro ficou outro. A gente acostuma com alguns defeitos e quando conserta até assusta com o resultado. Bomba nova original, + filtro + mão de obra (descer o tanque) = R$400,00. Achei razoável.
Apenas uma bomba de combustivel, sem marca, sem numero, sem nadinha, que depois de mais de 5 anos, resolveu parar de trabalhar.
Trocada, o carro ficou outro. A gente acostuma com alguns defeitos e quando conserta até assusta com o resultado. Bomba nova original, + filtro + mão de obra (descer o tanque) = R$400,00. Achei razoável.