Então...continua a saga...o mecanico me mostrou o coletor de admissão e realmente tinha uma pequena rachadura e bem nela estava bem queimada pela chama. Tivemos que correr atrás das peças que queimaram (mangueiras e outras coisas), além do chicote da injeção (comprei um usado por R$ 600,00 - não imaginava ser tão caro). Já foram 1.200,00 em peças fora a mão de obra e depois de montado apareceu mais um problema. o módulo da injeção deve ter sido afetado pelo curto ocasionado pelas chamas. O mecanico vai levar amanhã em um especialista em modulo para fazer o diagnóstico...não está fácil
Quanto a questão do motor de arranque vou falar com ele p verificar...
Pegou Fogo
-
- Curioso
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
- Nome: Vitor Abreu
- Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui
Pessoal...a fim de concluir a ocorrencia...tudo arrumado e trocado..o módulo estava bom, não foi necessário trocar..já faz mais de um mes que peguei o carro novamente e o carro está muito bom...chego a dizer que está melhor que antes, inclusive ficou mais economico. Acredito que o problema tenha realmente se originado no coletor de admissão, pois após a troca, até o ronco ficou diferente...talvez existisse realmente uma fuga, sei lá...e alguma faisca gerada pelo motor de arranque iniciou o incendio...gastei cerca de 2.300,00 no total...fazer o que...obrigado a todos que respondeream.