Prezados,
Adquiri há menos de 15 dias num leilão um Xsara Picasso 2003. A parte elétrica esta ok, pelo menos os itens mais comuns (iluminacao, buzina, radio, vidro eletrico, trava, ar digital etc), porém levarei o veículo para uma revisão neste sábado.
Contudo notei um vazamento de óleo cuja a origem não consegui identificar por isso gostaria da opinião de vcs sobre quais itens em especifico posso pedir que mecânico veja.
Vou levar numa oficina em Sao Goncalo, aceito sugestão de oficinas em São Gonçalo e Niterói para uma segunda opinião se for o caso.
Agradeço.
Novo proprietário de Xsara Picasso
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Pessoal,
Levei o carro no mecânico e o problema constatado foi a junta da tampa do cabeçote, visto que o carro só ta vazando óleo por cima do motor e quando o mesmo está em funcionamento.
Acabei por solicitar que ele trocasse a correia dentada e a poly v.
O orçamento de mao de obra ficou em R$ 400,00, achei esse preço um pouco salgado, o que vcs acham?
Levei o carro no mecânico e o problema constatado foi a junta da tampa do cabeçote, visto que o carro só ta vazando óleo por cima do motor e quando o mesmo está em funcionamento.
Acabei por solicitar que ele trocasse a correia dentada e a poly v.
O orçamento de mao de obra ficou em R$ 400,00, achei esse preço um pouco salgado, o que vcs acham?
- Miau
- Zumbi
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- Nome: André M
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- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
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A junta da tampa é facil de trocar.
Agora quanto a correia.. n se troca apenas correia..
se troca correia.. tensionador.. e bomba dagua.
na polyv se troca correia.. tensionador.. polia guia.
e outra.. É necessario ferramenta especial pra travar os eixos de comando e virabrequim.. sem isso é muito dificil dar certo
Agora quanto a correia.. n se troca apenas correia..
se troca correia.. tensionador.. e bomba dagua.
na polyv se troca correia.. tensionador.. polia guia.
e outra.. É necessario ferramenta especial pra travar os eixos de comando e virabrequim.. sem isso é muito dificil dar certo
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O Andre falou bem, e por metade do serviço ser relativamente fácil de fazer, acho 400 paus um pouco caro para esses serviço, acho que uns 250 tava bem pago, meu mecânico que trabalha com citroen cobrou 180 na troca do kit de correia dentada e faz 1 ano que fiz a troca.
<!--coloro:#990000--><span style="color:#990000"><!--/coloro--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Feliz proprietário de um XSARA PICASSO EXE 2001 PRATA<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->