Telecomando não funciona
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- Sem Habilitação
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Olá,
Quando comprei o Picasso 2004 já sabia que o telecomando não funcionava.
Nunca me importei com isso, mas agora acho que seria legal abrir e fechar o carro sem precisar colocar a chave na fechadura :D
Quais podem ser as possíveis causas?
Posso listar a primeira: Bateria descarregada. Sabem como trocar e por que tipo trocar? Tentei procurar vídeos ou fotos explicando como trocar mas não achei.
Abraços!
Quando comprei o Picasso 2004 já sabia que o telecomando não funcionava.
Nunca me importei com isso, mas agora acho que seria legal abrir e fechar o carro sem precisar colocar a chave na fechadura :D
Quais podem ser as possíveis causas?
Posso listar a primeira: Bateria descarregada. Sabem como trocar e por que tipo trocar? Tentei procurar vídeos ou fotos explicando como trocar mas não achei.
Abraços!
- Miau
- Zumbi
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No meu é CR2016
apos trocar, pode ser necessario repariar.
se n me falha a memoria. . Espeta a chave na ignicao e fica segurando o botao de travar apertado uns 10 segundos.. acho q ate da pra ouvir travar
apos trocar, pode ser necessario repariar.
se n me falha a memoria. . Espeta a chave na ignicao e fica segurando o botao de travar apertado uns 10 segundos.. acho q ate da pra ouvir travar
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- Curioso
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Vou aproveitar esse tópico para fazer falar da troca da carcaça do telecomando.
Quando adquirir o carro as duas chaves estavam com os botões danificados, a borracha rasgada.
Depois de pesquisar no mercado livre e em chaveiros, (achei tudo muito caro), entrei em um site da China, dx.com e encontrei o case por 10 dolares, comprei 2, depois de 30 dias chegaram, minha intenção era só trocar a capa onde vai os botões, mas os encaixe não era o mesmo.
Com isso tive que trocar o case inteiro, a placa não encaixou perfeitamente pq a borracha pega toda a área interna do case, tive que corta a borracha na região de um C.I. que fica perto da trava canivete.
Decidir trocar a lâmina de uma das chaves para teste, para isso prendi a chave pela lâmina em uma morsa, destravei e virei até aparecer a cupilha e bati com um saca pino de relojoeiro.
fiz a mesma coisa na antiga, depois encaixei a lamina antiga no case novo, bati a cupilha novamente, testei a chave e funcionou, fiz a mesma coisa na reserva.
Resumo da historia, economia de no minimo 160 reais.
Obs. queria ter inserido as fotos do passo a passo, mas o espaço que foi liberado para anexar as fotos foi somente de 76kb, mesmo reduzindo bastante não chegou a esse tamanho
Quando adquirir o carro as duas chaves estavam com os botões danificados, a borracha rasgada.
Depois de pesquisar no mercado livre e em chaveiros, (achei tudo muito caro), entrei em um site da China, dx.com e encontrei o case por 10 dolares, comprei 2, depois de 30 dias chegaram, minha intenção era só trocar a capa onde vai os botões, mas os encaixe não era o mesmo.
Com isso tive que trocar o case inteiro, a placa não encaixou perfeitamente pq a borracha pega toda a área interna do case, tive que corta a borracha na região de um C.I. que fica perto da trava canivete.
Decidir trocar a lâmina de uma das chaves para teste, para isso prendi a chave pela lâmina em uma morsa, destravei e virei até aparecer a cupilha e bati com um saca pino de relojoeiro.
fiz a mesma coisa na antiga, depois encaixei a lamina antiga no case novo, bati a cupilha novamente, testei a chave e funcionou, fiz a mesma coisa na reserva.
Resumo da historia, economia de no minimo 160 reais.
Obs. queria ter inserido as fotos do passo a passo, mas o espaço que foi liberado para anexar as fotos foi somente de 76kb, mesmo reduzindo bastante não chegou a esse tamanho
Rodolfo C4 Grand
- Miau
- Zumbi
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Eu comprei a chave tipo canivete.. acho q custou 10 dolares.. serviu perfeitamente
a outra como ta sem transponder eu deixo no carro e dou pro frentista abrir quando abasteço
a outra como ta sem transponder eu deixo no carro e dou pro frentista abrir quando abasteço
Editado pela última vez por Miau em Qua Ago 06, 2014 6:16 am, em um total de 1 vez.
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