Medidor de temperatura externa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
eltonpereira22
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 8:12 am
Nome: Elton Pereira

#1

Mensagem por eltonpereira22 » Ter Abr 22, 2014 1:20 pm

Amigos,

Estou com um problema no meu XSP 2010 Exclusive 1.6 16V. Depois de uma manutencao de funilaria, ele voltou sem funcionar a medição da temperatura externa. No painel aparece assim: "__ __ ºC". Alguém já experimentou esse problema?

Grato desde já!

Elton


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Ter Abr 22, 2014 1:36 pm

O sensor de temperatura externa fica no retrovisor do lado direito. é uma 'gota' bem em baixo do bendito.

Veja se na manutenção ou foi removido o bendito sensor ou se, caso tenha sido removido o retrovisor para fazer a manutenção, os conecotres foram colocados corretamente.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
edinardoam
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Mai 16, 2013 2:11 pm
Nome: edinardoam
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#3

Mensagem por edinardoam » Ter Abr 22, 2014 9:20 pm

Uma Vez retirei o retrovisor para limpar, montei e o marcador de temperatura externa parou de funcionar, verifiquei que ao plugar o chicote do retrovisor eu amacei um pino, desamassei coloquei no lugar, é tudo voltou ao normal.
Xsara Picasso 2010/2011 1.6 Manual.
eltonpereira22
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 8:12 am
Nome: Elton Pereira

#4

Mensagem por eltonpereira22 » Ter Mai 06, 2014 10:25 am

Valeu pessoal! O sensor do retrovisor estava OK. No meu caso havia na verdade um cabo que estava rompido (no assoalho, segundo o eletricista). Agora esta tudo OK.

Valeu!!
Responder