MODULO DE VIDROS

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Aldo Morais
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 2:19 pm
Nome: ALMORAIS

#1

Mensagem por Aldo Morais » Qui Fev 27, 2014 3:13 pm

Pessoal,

tenho um Xsara Picasso 2009 exclusive 2.0 e quando aciono a tranca pelo telecomando ele não sobe os vidros.

tem como colocar um modulo para que os vidros subam quando aciono o telecomando na chave?

Alguem já colocou?


acho que esse carro deveria ter isso, carros de menor valor já saem de fabrica com isso.


obrigado


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Qui Fev 27, 2014 3:51 pm

O Picasso não vem de fábrica com alarme e muito menos com modulo de levantamento de vidros, apenas com travamento/destravamento das portas por telecomando com bloqueio da injeção. Agora amigo, carro barato nenhum vem com isso de fabrica, é opcional instalado e cobrando no ato da compra.

Sim é perfeitamente possível instalar um modulo de levantamento de vidros, mas normalmente ele fica acoplado a um alarme. O meu tem alarme com modulo de levantamento de vidro.
Editado pela última vez por rgdl em Qui Fev 27, 2014 3:53 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
tato34
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 12:41 pm
Nome: tato34

#3

Mensagem por tato34 » Sex Mar 07, 2014 6:42 pm

Boa noite Amigo,

Há sim a possibilidade de instalar um modulo de subida para os vidros, mesmo pq eu mandei instalar no meu para trabalhar juntamente com o acionamento do telecomando.

Lembrando que o meu Xsara Picasso 2002 não tem alarme onstalado, somente o acionamento do telecomando para abertura e fechamento das portas.

Pode levar em um bom eletricista ou em casas de som que mecha com instalações de alarmes que resolverão fácil.

Vai ter que achar o fio de pulso do acionamento do telecomando para instalar seu modulo de subida dos vidros, fica bem no seu pé esquerdo do lado do motorista.

Espero ter ajudado!!

Ate mais,
rafaelomedeiros
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 10, 2015 12:26 am
Nome: Rafael Medeiros

#4

Mensagem por rafaelomedeiros » Ter Fev 17, 2015 12:07 am

Vi um módulo universal no mercado livre e o vendedor me falou q serve para o x picasso 2008/2009 1.6 flex (meu caso).

Teria q comprar un para subir e outro para descer, se assim eu quiser.

Será q vai dar certo?

Outra dúvida:

Quabdo aciono o travamento das portas pela chave nao faz aquele som (pi pi) q outros carros fazem, tem como colocar uma sirene q faça o barulho? ??
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#5

Mensagem por renan97ar » Ter Fev 17, 2015 11:13 pm

Sim, mas tem de instalar um alarme. Tem os FKS, Microcontrol e Lotus, que não cortam nenhum fio, são encaixados nos chicotes originais do carro. Custam na faixa de R$150. Sobre o módulo, eu acho desnecessário o de descida, mas o de subida é bem legal ter no carro. Acho que funcionaria o de descida, mas toda vez que abrisse o carro, os 4 vidros abaixariam, o que não é legal em alguns casos (chuva, lugar meio risca faca :ph34r: etc)
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Sandronst
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 4:13 pm
Nome: Sandro Nunes

#6

Mensagem por Sandronst » Qua Fev 18, 2015 12:44 pm

Almorais e Rafael vocês já tentaram fechar o carro segurando o botão do controle, no meu quando eu apenas aperto e solto trava as portas, quando eu aperto e seguro por um tempo travas as portas e sobe os vidros sem fazer barulho.

Abraço.
Sandro
Responder