Pneus

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#16

Mensagem por rgdl » Qua Abr 30, 2014 6:00 pm

Qual marca vc colocou Marcelo?

s meus dianteiros já se foram, vou ter que colocar novos mas a culpa não é dos pneus e sim de um alinhamento mal feito. É que depois que coloquei tive que trocar balança, bieleta, ponteira de direção e o alinhamento foi para o espaço.

O cara que fez o alinhamento mandou mal para caramba. Resultado consumo excessivo do pneu, já o traseiro tá novinho.


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Marcelo Girino
Habilitado
Mensagens: 93
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 3:04 pm
Nome: Marcelo Girino
Localização: Ribeirão Preto - SP

#17

Mensagem por Marcelo Girino » Qua Mai 28, 2014 3:54 pm

Oi cara desculpa a demora... eu pc tava na manutenção... :154740:

Eu coloquei uma marca desconhecida, chama Goodride, to achando ele sensacional velho, nas curvas segura BASTANTE, da uma estabilidade fudida em velocidades mais altas...

Fora que na Fórmulacar, onde eu troquei aqui em Ribeirão, me deram 5 anos de garantia sem quilometragem, só fazendo o rodízio lá com eles a cada 3 meses ou 5mil/km...

O desenho dele bem bonito tb...
Xsara Picasso Prata - 06/06 - 2.0 16V Automatique Exclusive [VENDIDO]

Agora com um Peugeot 207 Passion 2010 XSA (mesmo câmbio da nave)
Rogerio Ctba-Pr
Sem Habilitação
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:54 pm
Nome: Rogerio Ctba-Pr
Localização: Curitiba Pr
Modelos Citroën: Xsara Picasso 1.6 16V Glx 2011 kit Avatar

#18

Mensagem por Rogerio Ctba-Pr » Ter Jun 03, 2014 8:32 pm

Imagem

Olha ai foi o melhor custo/beneficio da minha região...troquei os 4 por R$ 1.200 dilmas, pneu silencioso e macio.
A propósito...pneus originais da minha são 185/65/15...veio com 5 michelin xh-as.
Editado pela última vez por Rogerio Ctba-Pr em Ter Jun 03, 2014 8:43 pm, em um total de 1 vez.
<!--fonto:Century Gothic--><span style="font-family:Century Gothic"><!--/fonto--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->PICASSO II 16GLXF
KIT MOVIE 2011<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
Responder