espuma do banco Grand C4 picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
mike
Curioso
Mensagens: 256
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:42 pm
Nome: jantonio
Localização: Santa Rosa Viterbo-SP

#1

Mensagem por mike » Seg Jan 06, 2014 6:02 pm

Aviso aos colegas que possuem a familia C4 picasso que facam bom uso dessa informacao.

Ja havia notado em grande parte das Grand c4 uma deformidade na borda do assento dianteiros do lado da porta, isso fica mais evidente no banco do motorista mas ocorre tambem no banco do carona.

Com o tempo eu vinha sentando torto e isso dificultava a conducao da nave.
Consultei alguns sites na inglaterra e aqui no Brasil, trata-se de um problema cronico e sem solucao definitiva, em alguns casos com KM< 30K eles trocam sem pestanejar, mas alem disso eles vao negar a troca.
Em setembro de 2012, fiz uma revisao dos 40k e formalizei a reclamacao do defeito nas espumas dos assentos.
A principio a fabrica negou a troca alegando "acao agente externo", Claro que nao aceitei, pois os unicos agentes que conheco sou eu minha esposa e nao fizemos nada de errado. Comecamos um duelo dentro do SAC da Citroen e confesso que perdi meu tempo nesse campo. Em dezembro resolvi fazer uso de outra ferramenta da net, um site especifico de reclamacao e bingo.
Os caras arrumaram um jeito de fazer a troca free of charge, usaram um termo que nunca ouvi falar, mas em nenhum momento foi falado em garantia.
Mas em casa de enforcado nao se fala de corda.
Outra dica, a espuma ja vem injetada direto no revestimento, significa que a simples troca do revestimento ou espuma implica na troca do conjunto.


Responder