Modo econômico ativado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
egpinto5
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 11:18 am
Nome: egpinto5

#1

Mensagem por egpinto5 » Qui Dez 05, 2013 6:56 pm

Tenho um XSARA Picasso 2005 e gostaria de saber se tem com aumentar o tempo pra entrar em Modo Economico, pois conseguia ouvir rádio por pelo menos quatro horas, hoje mesmo trocando a BATT com as mesmas especificações, não fica mais de 15 minutos. O curioso é que mesmo com a troca da BATT não houve alteração. Quero ressaltar que troquei o rádio de fabrica por outro modelo e com a nova ligação ele fica o dia todo, inclusive com modulo ligado e não entra em Modo Economico, porém se a mala ficar aberta, sem radio ligado, entra em modo economico em menos de 20 minutos. Como normalizar?


Fatherssu
Habilitado
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 7:40 pm
Nome: Fatherssu

#2

Mensagem por Fatherssu » Sex Dez 06, 2013 11:48 am

Cara, acho que a programação do tempo não tem como mudar se tiver é somente com LEXIA(Scanner da injeção). O modo econômico serve para toda parte elétrica de acessórios(tomada 12v, iluminação interna, radio) e se alguma delas permanecer ligada com o carro desligado o veiculo entrará neste modo no tempo programado.
Para sanar tuas duvidas tenta achar algum mecânico que tenha este scanner só ele poderá te ajudar.
Espero ter ajudado.
<!--coloro:#990000--><span style="color:#990000"><!--/coloro--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Feliz proprietário de um XSARA PICASSO EXE 2001 PRATA<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Responder