Pensando em radicalizar na C4 Picasso...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#1

Mensagem por a2006om » Seg Out 28, 2013 1:45 pm

Pessoal como todos podem ver tenho um puta som gosto de mais porem desde a compra do carro estou sem ele, tudo parado dentro de casa... Este fim de semana peguei para instalar e não pude devido a muitos fatores que me surpreenderam, chicote original, fios do DVD original do teto, fio da antena do rádio, bip sonoro do sensor de estacionamento original enfim não instalei nada, mandei um e-mail para o contato que tenho na Inglaterra onde eu comprava as interfaces e revendia para linha Citroën e ele me respondeu pela manha que sai tudo para instalação de meu player Sony mantendo os comandos e bip sonoro 175,00 libras que da um total de R$ 1100,00 com impostos :65322: :966283: :978798: ...

Venho pesquisando fotos na net sobre DVD no compartimento refrigerado abaixo do rádio, agora no fim da manhã dei uma passada na Santa Efigênia e sai pesquisando valores das multimídias do C4 Pallas e achei ela completa, digo completa mesmo, DVD, GPS, TV digital, Bluetooth, câmera de ré e me mantem todos os comandos do volante + Bip sonoro + informações que aparecem no painel iriam também para tela em uma série de gráficos :170383: :170383: :170383: no valor de R$ 1300,00 e ainda de cara vem a moldura do Pallas que usaria para dar acabamento para a adaptação no compartimento... Irei tentar convencer a patroa a pensar nessa hipótese quem sabe ela gosta, o que acham???


Anderson Machado.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#2

Mensagem por Vitor abreu » Seg Out 28, 2013 4:07 pm

Eu acho que toda adaptação vale a pena (claro tomando o maior cuidado com a parte eletrica, uma vez que a linha citroen possui muita tecnologia embarcada)

Mexi no meu carro todo, de roda que eu pintei, conta-giros a DVD 7" retratil com TV digital e camera de ré!

Sem contar o painel, que deixei todo azul!!!

A picasso alterando poucas coisas, com um custo relativamente baixo, fica totalmente diferente.

Hoje nao me imagino num carro sem DVD, com TV digital, e sem camerá de ré!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#3

Mensagem por renan97ar » Seg Out 28, 2013 5:44 pm

Cara, talvez seja melhor vc dar uma olhada no multimidia original da citroen que saiu nas c4 européias... Ele tem a tela junto ao velocímetro, e se quiser tem um contato legal de um cara que me passaram no c4clube que manda essas peças pra cá por um preço legal. Aí ficaria assim:
Imagem
Só não sei quanto sairia, mas se quiser o contato me manda mp que te passo
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Seg Out 28, 2013 11:06 pm

Em relação a parte elétrica não se corta nenhum fio pois é tudo PLUG and PLAY pois o kit multimídia é especifica para o C4 Pallas...

Renan, isso é inviável além de ter que comprar a mídia, tela do GPS, painel todo teria que mandar vim também o chicote do painel e habilitar na BSI na CC... Morei na Itália por anos e de 2 em 2 anos vou para lá, um amigo me mandou uns valores de tudo e sairia isso, Painel + carenagem € 200,00 - Tela € 350,00 - Midia € 100,00 - Chicote do painel € 250,00 - Frete € 80,00 e 60% de imposto que daria R$ 4.320,00 :966283: :966283: Com esse valor eu coloco a Multimídia do C4 Pallas e de quebra coloco umas rodas 18" kkkkkk.
Anderson Machado.
Responder