Boa noite prezados amigos, !
Com imensa satisfação, comunico que tomei coragem, e hoje, instalei o contagiros em minha Xsara Picasso!
<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/22/3wcm.jpg/" target="_blank">http://imageshack.us/photo/my-images/22/3wcm.jpg/</a>
<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/694/ahe4.jpg/" target="_blank">http://imageshack.us/photo/my-images/694/ahe4.jpg/</a>
Instalação muito fácil, porem requer o suporte do multiplicador de pulso, uma vez que o pulso é emitido para cada par de bobina
Desculpem pela qualidade das fotos, amanha postarei com mais calma
Conta giros Xsara Picasso
-
- Curioso
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
- Nome: Vitor Abreu
- Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui
-
- Curioso
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
- Nome: Vitor Abreu
- Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 47
- Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:54 pm
- Nome: Rogerio Ctba-Pr
- Localização: Curitiba Pr
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 1.6 16V Glx 2011 kit Avatar
:huh: Dúvida?? Vc tomou coragem por causa do preço??
Foi muito caro??
Se possível , passe o modelo e partes integrantes do kit.
Agora é só ver quantas rotações o 2.0 possui o maior torque (no caso do 1.6 4.000rpm) e trocar marchas com eficiencia e economia. ^_^
Foi muito caro??
Se possível , passe o modelo e partes integrantes do kit.
Agora é só ver quantas rotações o 2.0 possui o maior torque (no caso do 1.6 4.000rpm) e trocar marchas com eficiencia e economia. ^_^
Editado pela última vez por Rogerio Ctba-Pr em Qui Out 03, 2013 8:56 pm, em um total de 1 vez.
<!--fonto:Century Gothic--><span style="font-family:Century Gothic"><!--/fonto--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->PICASSO II 16GLXF
KIT MOVIE 2011<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
KIT MOVIE 2011<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
-
- Curioso
- Mensagens: 295
- Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
- Nome: Vitor Abreu
- Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui
O preço das peças em si foi bem barato Rogério....
R$ 64 num conta giros usado e R$ 40,00 no multiplicador de pulso... Caro foi a mão de obra (R$ 115,00), pois para passar fiação na Picasso é horrivel...
A Picasso 2.0 16V (138cv´s) tem um comportamento curioso... Troco as marchas exatamente as 2.500 RPM´s, exceto pela primeira, que troco as 3.000. Em velocidade de cruzeiro (5a. marcha, acima dos 90 km´s), o carro marca (uma oscilação) entre 2.000 a 2.300 rpm´s.
Meu carro esta muito bem regulado, marcha lenta sincronizada, troca de oleo de 5 em 5 mil km´s, abastecimento em postos de gasolina de procedencia (BR, Ypiranga ou Shell), e hoje, com um tanque rodo absurdos 510~530 km´s, numa média na cidade entre 9~11 km (quando vou e volto toda dia pelas marginais pinheiros e tiete, que sem transito, percorro uma distancia diaria de 25 km ida + 25 km volta, a 90km/h), e na estrada, chego a fazer 13~15km/l
O conta giros em si, peguei um modelo esportivo (que tem limite de giros de 8.000 rpm´s), mas pelo o que eu li, 0 2.0 16V chega a no maximo 5.500 rpm´s
R$ 64 num conta giros usado e R$ 40,00 no multiplicador de pulso... Caro foi a mão de obra (R$ 115,00), pois para passar fiação na Picasso é horrivel...
A Picasso 2.0 16V (138cv´s) tem um comportamento curioso... Troco as marchas exatamente as 2.500 RPM´s, exceto pela primeira, que troco as 3.000. Em velocidade de cruzeiro (5a. marcha, acima dos 90 km´s), o carro marca (uma oscilação) entre 2.000 a 2.300 rpm´s.
Meu carro esta muito bem regulado, marcha lenta sincronizada, troca de oleo de 5 em 5 mil km´s, abastecimento em postos de gasolina de procedencia (BR, Ypiranga ou Shell), e hoje, com um tanque rodo absurdos 510~530 km´s, numa média na cidade entre 9~11 km (quando vou e volto toda dia pelas marginais pinheiros e tiete, que sem transito, percorro uma distancia diaria de 25 km ida + 25 km volta, a 90km/h), e na estrada, chego a fazer 13~15km/l
O conta giros em si, peguei um modelo esportivo (que tem limite de giros de 8.000 rpm´s), mas pelo o que eu li, 0 2.0 16V chega a no maximo 5.500 rpm´s