Preciso Foto do Motor Xsara picaso 2001 2.0

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
cesar2011
Curioso
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Out 22, 2011 11:11 pm
Nome: César Augusto

#1

Mensagem por cesar2011 » Qui Set 12, 2013 11:35 pm

Pessoal, sofri um acidente ha 2 meses onde um senhor nao parou num cruzamento onde eu tinha preferencia e acabou batendo no meu xsara picaso danificando paralama e lanterna dianteira direita.

Para minha sorte ele tinha seguro, mas mesmo assim fiquei mais de 1 mes sem carro porque a oficina avacalhou comigo me enrrolando.

O problema é que eu como gosto muito do meu carro sempre cuidei bem dele e notei que ele veio sem uma parte importante que era a mangueira do canister que passa ao lado do montor do lado direito ao lado do reservatorio de agua. Pois é cortaram a mangueira atraza do motor e deixaram sem a parte dela e sem o canister.

Levei la e emendaram uma nova mangueira e colocaram o canister no lugar dele porem a mangueira nao e ela ficou sem a valcula que ficava numa chapa de ferro em cima do suporte do motor.

Entao minha necessidade seria de uma foto do motor no lado direito para min ver como fica passado a mangueira pois eu mesmo vou colocar uma nova e arrumar o serviço de porco feito no meu carro. A foto seria para min lembrar corretamente de como estava pois eu nao me lembro bem.

Espero que possam me ajudar.

PS: esconderam o chicote que vai ligado na valvula abaixo da TBI, muita sacanagem isso...


Al3x
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 5:28 pm
Nome: Al3x

#2

Mensagem por Al3x » Qui Set 26, 2013 2:55 pm

Amigo, já conseguiu a imagem do motor? Caso não, se fizer uma boa pesquisa capaz de achar na internet mesmo:

<a href="https://www.google.com.br/search?q=pica ... e&tbm=isch" target="_blank">https://www.google.com.br/search?q=pica ... bm=isch</a>
Responder