CD PlayerOiginal DVD teto Clarion

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jomelo2007
Sem Habilitação
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 6:37 pm
Nome: jomelo2007

#1

Mensagem por jomelo2007 » Sáb Jun 15, 2013 4:08 pm

Olá Pessoal
Retornando depois de algum tempo fora, mas acredito voltando bem.
Com uma nova "NAVE", visto que a última, uma 2002, 2.0 - manual, foi roubada e queimada (PT) em 2011.
Esta semana comprei uma nova nave. Esta é 2006 2.0 - Automatica - completinha
Mas esta nave tem algumas novidades, e peço ajuda, pois procurei na pesquisa se já havia algum post e não achei:
1) Alguém sabe onde posso baixar o manual do CD player original, que vem instalado na nave? Não tem naquela "biblia" que acompanha o veículo. Inclusive o meu tem uma "alavanquinha" no volante que controla o CD, mas tb não sei mexer. Esta nave tb veio com um DVD de Teto da Clarion, (eu tb procuro o manual), que segundo o vendedor é original, mas tb não tem manual. O som deste DVD, só sai em dois fone de ouvido sem fio, estão no carro (funcionando)

2) No lado esquerdo do encosto do banco traseiro, perto da coluna traseira, na minha nave antiga havia uma tomada 12V, mas nesta nave tem três conectores tipo daqueles que tem em videocassete/TV, (acho que chama RCA). Alguém sabe dizer para que servem?

Grato

PS É uma gd prazer dirigir uma Xsara Picasso....com certeza
Editado pela última vez por jomelo2007 em Sáb Jun 15, 2013 4:10 pm, em um total de 1 vez.


JOÃO
Xsara 2006/2006
Cinza Chumbo - Automatica
Completa
mike
Curioso
Mensagens: 256
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:42 pm
Nome: jantonio
Localização: Santa Rosa Viterbo-SP

#2

Mensagem por mike » Sáb Jun 15, 2013 6:02 pm

tente no service citroen, la tem os manuais do veiculo, acredito que o dvd deve ter tambem, visto que e um acessorio original.
boa sorte
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#3

Mensagem por renan97ar » Sáb Jun 15, 2013 8:00 pm

[quote name='jomelo2007' date='Jun 15 2013, 04:08 PM' post='21827']
Olá Pessoal
Retornando depois de algum tempo fora, mas acredito voltando bem.
Com uma nova "NAVE", visto que a última, uma 2002, 2.0 - manual, foi roubada e queimada (PT) em 2011.
Esta semana comprei uma nova nave. Esta é 2006 2.0 - Automatica - completinha
Mas esta nave tem algumas novidades, e peço ajuda, pois procurei na pesquisa se já havia algum post e não achei:
1) Alguém sabe onde posso baixar o manual do CD player original, que vem instalado na nave? Não tem naquela "biblia" que acompanha o veículo. Inclusive o meu tem uma "alavanquinha" no volante que controla o CD, mas tb não sei mexer. Esta nave tb veio com um DVD de Teto da Clarion, (eu tb procuro o manual), que segundo o vendedor é original, mas tb não tem manual. O som deste DVD, só sai em dois fone de ouvido sem fio, estão no carro (funcionando)

Eu acho que o manual é esse <a href="http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs ... MD74,4.pdf" target="_blank">http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs ... 4,4.pdf</a>. Se não me engano esse DVD tem transmissor FM, aí vc programa ele numa frequência que não tenha nenhuma rádio e sintoniza essa frequência no rádio, fazendo com que o som saia pelos autofalantes do carro.

Quanto à alavanca, tem no manual do rádio (um manual fininho de umas 15 páginas, com o desenho do rádio na frente). Vou ver se acho um em PDF e posto aqui, senão escaneio o meu.


2) No lado esquerdo do encosto do banco traseiro, perto da coluna traseira, na minha nave antiga havia uma tomada 12V, mas nesta nave tem três conectores tipo daqueles que tem em videocassete/TV, (acho que chama RCA). Alguém sabe dizer para que servem?

Esses conectores servem para ligar alguma coisa no DVD, são uma entrada extra dele,pra ligar por exemplo um videogame.

Grato

PS É uma gd prazer dirigir uma Xsara Picasso....com certeza
E como é... Bem vindo de volta!
[/quote]
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
jomelo2007
Sem Habilitação
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 6:37 pm
Nome: jomelo2007

#4

Mensagem por jomelo2007 » Dom Jun 16, 2013 7:47 am

[quote name='renan97ar' date='Jun 15 2013, 08:00 PM' post='21829']
[quote name='jomelo2007' date='Jun 15 2013, 04:08 PM' post='21827']
Olá Pessoal
Retornando depois de algum tempo fora, mas acredito voltando bem.
Com uma nova "NAVE", visto que a última, uma 2002, 2.0 - manual, foi roubada e queimada (PT) em 2011.
Esta semana comprei uma nova nave. Esta é 2006 2.0 - Automatica - completinha
Mas esta nave tem algumas novidades, e peço ajuda, pois procurei na pesquisa se já havia algum post e não achei:
1) Alguém sabe onde posso baixar o manual do CD player original, que vem instalado na nave? Não tem naquela "biblia" que acompanha o veículo. Inclusive o meu tem uma "alavanquinha" no volante que controla o CD, mas tb não sei mexer. Esta nave tb veio com um DVD de Teto da Clarion, (eu tb procuro o manual), que segundo o vendedor é original, mas tb não tem manual. O som deste DVD, só sai em dois fone de ouvido sem fio, estão no carro (funcionando)

Eu acho que o manual é esse <a href="http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs ... MD74,4.pdf" target="_blank">http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs ... 4,4.pdf</a>. Se não me engano esse DVD tem transmissor FM, aí vc programa ele numa frequência que não tenha nenhuma rádio e sintoniza essa frequência no rádio, fazendo com que o som saia pelos autofalantes do carro.

Quanto à alavanca, tem no manual do rádio (um manual fininho de umas 15 páginas, com o desenho do rádio na frente). Vou ver se acho um em PDF e posto aqui, senão escaneio o meu.


2) No lado esquerdo do encosto do banco traseiro, perto da coluna traseira, na minha nave antiga havia uma tomada 12V, mas nesta nave tem três conectores tipo daqueles que tem em videocassete/TV, (acho que chama RCA). Alguém sabe dizer para que servem?

Esses conectores servem para ligar alguma coisa no DVD, são uma entrada extra dele,pra ligar por exemplo um videogame.

Grato

PS É uma gd prazer dirigir uma Xsara Picasso....com certeza
E como é... Bem vindo de volta!
[/quote]
[/quote]

Valeu renan97ar....muito obrigado
com sua resposta já estou no caminho achei o manual do DVD Clarion traduzido

<a href="http://www.clarion.com/br/pt/MungoBlobs ... OHMD74.pdf" target="_blank">http://www.clarion.com/br/pt/MungoBlobs ... D74.pdf</a>

E qto ao CD Player...vou continuar, as acredito que com o do DVd ja vai me adiantar muito...vlw
gd abs
JOÃO
Xsara 2006/2006
Cinza Chumbo - Automatica
Completa
Responder