Comprando Picasso 2011 Série Avatar 2.0 Aut.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
faguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 4:26 pm
Nome: faguinho

#1

Mensagem por faguinho » Ter Jun 11, 2013 11:47 pm

Fala Galera....

Queria uma opinião de vocês, estou comprando um Picasso 2011 2.0 aut série Avatar, ele já vem com banco de couro, DVD, e os itens de sempre...estou pagando 24 mil.
Já tive um Picasso 2006 e vendi pq achava o consumo extremamente alto, mas o carro já tinha GNV e eu mandei tirar, na época tava fazendo cerca de 4 a 5km/litro.

Alguém tem alguma idéia aqui de algum problema crônico com o modelo 2011? Procurei aqui no forum mas não achei nada.


wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#2

Mensagem por wionax » Qua Jun 12, 2013 3:08 am

Falquinho, blz?

Problema que possa a ter seria com o câmbio automatico. O consumo é este mesmo.
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#3

Mensagem por rgdl » Qua Jun 12, 2013 10:57 am

Warley, não é por causa do cambio automático, porque o meu faz 8,5km/l na cidade e 12km/l na estrada e é automático. Diga-se que essa medida foi feita na bomba e não no medidor de consumo instantâneo.

Provavelmente o problema do alto consumo que o colega enfrentou era por causa da adaptação GNV mal feita, ai quando colocava para funcionar com gasolina ficava com esse consumo absurdo. Os Picassos, ainda mais os automáticos, só funcionam razoavelmente bem com o kit de 5ª geração.

Esse Picasso está em um bom preço, mas saiba que se vc tirar o DVD que vem nele vai ficar um buraco no teto.

Quanto ao consumo, se o motor estiver redondinho, velas, bicos, bobina, bomba de combustível, tudo em ordem vc só vai ter consumo alto se seu pé for muito pesado. Caso contrário vai obter o meu nível que é bom para o tipo de carro que é.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#4

Mensagem por igor » Qua Jun 12, 2013 1:03 pm

Bom amigo a unica coisa que teria que se ver certinho é o câmbio mesmo. Mas uma questão que gostaria de te alertar, é esse preço, até onde sei ta muito abaixo da tabela FIPE. Isso que está me causando estranhesa, se você quiser, clica no link abaixo e poderá ver, como ela está muito abaixo do preço. Boa sorte.



<a href="http://www.webmotors.com.br/avaliacao/t ... me=&email=" target="_blank">http://www.webmotors.com.br/avaliacao/t ... &email=</a>
ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#5

Mensagem por ilima » Qua Jun 12, 2013 7:50 pm

Também achei o preço muito baixo...

Veja com cuidado tudo - carro, documentos, etc.

[]s

Ivan Lima
Editado pela última vez por ilima em Qua Jun 12, 2013 7:51 pm, em um total de 1 vez.
Bad_KiLL
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Fev 04, 2013 4:52 am
Nome: Bad_KiLL

#6

Mensagem por Bad_KiLL » Qui Jun 13, 2013 12:00 am

Brother,... problema cronico do Picasso, no caso do Automático são as elétrovalvulas do câmbio...
Fora o problema cronico tão conhecido do suporte do motor.

Agora por esse preço eu não iria não.
É de duvidar que esta tudo certinho.
No minimo alguma cagada deve ter.
faguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 4:26 pm
Nome: faguinho

#7

Mensagem por faguinho » Qui Jun 13, 2013 9:46 am

Fala galera, obrigado pelas dicas!

Em relação ao consumo, eu achava também 4...5km/l absurdamente alto, mas já imaginava que pudesse ser pelo GNV.

Sobre o preço, ele realmente está muito abaixo, porém vou lhes explicar, esse carro é de um cliente meu do banco do brasil, é de um coroa que comprou para a esposa levar filhos na escola, o carro ta novo novo novo...já fui ver, ele ia vender o carro em uma agência....e pasmem, ofereceram 20 mil no carro....foi na citroen e oferecem 25mil com a condição de vc trocar por um outro citroen....o coroa mora na Lagoa aqui no RJ e não tem necessidade e nem quer colocar anuncio e esperar para vender.

Então galera, por isso esse preço, ofereci 24 mil no carro dele, e ele disse que pra vender na agencia ou me vender, ele prefere me vender...o carro está novo!
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#8

Mensagem por rgdl » Qui Jun 13, 2013 10:07 am

Cara isso é uma oportunidade, dá até para ganhar dinheiro em cima se vc não quiser ficar com o carro.

Eu no seu lugar fechava logo.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#9

Mensagem por Vitor abreu » Qui Jun 13, 2013 11:29 am

Concordo com o RGDl....

versão top do Picasso (a Avatar é feita sobre as configurações da Exclusive, com o adendo do DVD)

eu comprava sim!!!!!!!!!!!!!!!

Se bobear, esse carro deve estar ainda na garantia de fábrica
faguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 4:26 pm
Nome: faguinho

#10

Mensagem por faguinho » Qui Jun 13, 2013 2:39 pm

Então,

Eu to fechando negócio sim, o carro ainda está em garantia.

Da para ganhar dinheiro em cima sim, porém eu vou comprar para uso pessoal mesmo....sempre gostei do xsara picasso.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#11

Mensagem por Vitor abreu » Qui Jun 13, 2013 3:25 pm

Faquinho, sou um entusiasta da Xsara Picasso, bem como agora sou fã da Citroen!!!!!!!!

A picasso sendo ela automatica ou manual, é um excelente carro, robusto, com um motor valente

Com a mecanica em dia, e manutenções preventivas cumpridas a risca, voce terá um carro para mais de 300 mil km sem lhe dar uma unica dor de cabeça!!!!!!!!

Claro que a AT exige um pouco mais de esmero, do que a manual (no quesito manutenção preventiva), mas de resto, é um excelente carro, e se voce possuir familia (esposa, filhos, cachorro, gato, papagaio, tartaruga, etc) todos irão desfrutar de um conforto invejável!!!!!!!!
faguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 4:26 pm
Nome: faguinho

#12

Mensagem por faguinho » Qui Jun 13, 2013 11:25 pm

Fala Vitor,

Realmente a manutenção tem de estar em dia, se não é dor de cabeça, mas pra quem já teve um Marea 2001 2.4 20v, não será muito dificil né? hahuauuauhahua

Quanto a familia, ainda não tenho muito grande....só eu e minha esposa, mas gostamos do picasso justamente por ser um carro bem grande e confortável.
Bad_KiLL
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Fev 04, 2013 4:52 am
Nome: Bad_KiLL

#13

Mensagem por Bad_KiLL » Sex Jun 14, 2013 4:39 am

Nessa condições eu iria tb. Fácil assim.
Que beleza.

O que tenho a dizer é...
Seja feliz com sua nova NAVE.

Na verdade eu me sinto em um Busão Executivo na minha Exclusive mecânica. Só não tem o DVD.
kkkkkkkkkkkk.
faguinho
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 4:26 pm
Nome: faguinho

#14

Mensagem por faguinho » Sex Jun 14, 2013 2:42 pm

uhahuahuhuahuahuahua....

Verdade, o picasso eh um busão executivo literalmente.

Com o DVD então....fica mais show ainda.
Responder