rádio do picaso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
carvalho94
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 3:59 pm
Nome: caca94

#1

Mensagem por carvalho94 » Qui Mar 21, 2013 4:13 pm

Olá companheiros, tenho um picasso 2005 exclusive com controle de som no volante. Desde ontem o rádio não responde aos comandos no rádio, apenas aos comandos do controle no volante. Alguém sabe se há alguma configuração ou fusível ou truque para solucionar este problema. GRATO


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Sex Mar 22, 2013 7:14 am

Truque desconheço, pode descartar também o fusível é que o fusível que controla o rádio é o mesmo que controla o painel então quando ele queima o painel para de funcionar também, se o seu painel está funcionando beleza então não é ele. Mas se quiser verificar é o F4 de 20A (cor amarela) que fica na parte interna do carro.

O mais provável é que seja defeito do rádio mesmo, dá uma olhada nos soquetes e veja se não tem nada com mau contato.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
jcnascimentors
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 10:37 am
Nome: jcnascimento
Contato:

#3

Mensagem por jcnascimentors » Sex Mar 22, 2013 9:31 pm

[quote name='caca94' date='Mar 21 2013, 04:13 PM' post='21036']
Olá companheiros, tenho um picasso 2005 exclusive com controle de som no volante. Desde ontem o rádio não responde aos comandos no rádio, apenas aos comandos do controle no volante. Alguém sabe se há alguma configuração ou fusível ou truque para solucionar este problema. GRATO
[/quote]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Colega, estava com um defeito parecido, retirei o radio do local...dei uma apertada nos parafusos laterais que sustenta a parte frontal do mesmo e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado!!! :613179: :613179:
Diegobraz
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 25, 2020 3:25 pm
Modelos Citroën: Xsara Picasso glx 1.6 16v 2008

Re: rádio do picaso

#4

Mensagem por Diegobraz » Sex Dez 25, 2020 3:30 pm

Boa tarde, troquei o painel de instrumentos do meu Xsara Picasso glx 1.6 2008, e o rádio parou de funcionar, alguém sabe me dizer se pode ser só um fusível ou o rádio é conectado ao painel?
Responder