Dica : Conta Giros no celular com Android

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#16

Mensagem por rgdl » Qui Abr 04, 2013 3:50 pm

Poxa Vitor, ainda não decidi mas se for comprar realmente te falo, porque a ideia é boa.


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#17

Mensagem por Vitor abreu » Qui Abr 04, 2013 4:10 pm

Fico no teu aguardo...

o preço é muito mais em conta, e ele vai agir como um segundo computador de bordo!!!

Muito mais interessante do que esses manometros que eu postei!
Guto10
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 18, 2013 2:13 pm
Nome: GUTO10

#18

Mensagem por Guto10 » Qui Abr 04, 2013 6:03 pm

[quote name='Vitor Abreu' date='Apr 4 2013, 03:10 PM' post='21151']
Fico no teu aguardo...

o preço é muito mais em conta, e ele vai agir como um segundo computador de bordo!!!

Muito mais interessante do que esses manometros que eu postei!

[/quote]

ola,
gosto de tudo isso que vcs estao falando,e uma pena que moro em Campo grande MS.
Gostaria de participar tbm na compra desse negocio ai,estou um tanto por fora dessas novidades,mais eu gosto,e vou aprender,so tenho 5.0 estou novo ainda,desculpe ai pela falta de informacao minha,mais se comprar quem sera que vai instalar isso aqui,eis a duvida,mais to dentro.

vlw.
Bad_KiLL
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Fev 04, 2013 4:52 am
Nome: Bad_KiLL

#19

Mensagem por Bad_KiLL » Sex Abr 05, 2013 4:17 am

Guto, e super simples, liga direto na saída obdll que tem no painel. Porta óculos. Logo abaixo dos botões dos vidros traseiros.
E pra comprar e só ter um cartão internacional que entrega em qualquer lugar do mundo.
Eu só não compro agora pq Estou pagando meus pneus ainda.
Mais 2 meses eu importo isso.
Na real e um outro computador de bordo, com pressão de óleo e água e temperatura de ambos, giro do motor, consumo de combustível etc.
E muito mais completo que o computador de bordo original.
Vale muito a pena!!!
Já estou até vendo ele colado com dupla face e luz verde na caixa em cima do volante.
Vai ficar muito com cara de original do carro.
waluna
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 3:12 pm
Nome: waluna

#20

Mensagem por waluna » Qua Jan 14, 2015 4:31 pm

Bom dia amigos queria saber se este adaptador aqui serve no meu xsara picasso 2001 2.0??? Ou tenho que informar algum codigo pro vendedor??
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tis-_JM</a>
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#21

Mensagem por renan97ar » Qua Jan 14, 2015 5:28 pm

Sim, serve. Mas já que é pra esperar de 10 a 30 dias úteis, por que não compra direto da china? <a href="http://pt.aliexpress.com/item/MINI-Blue ... 95771.html" target="_blank">http://pt.aliexpress.com/item/MINI-Blue ... 71.html</a>
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#22

Mensagem por rgdl » Qua Jan 14, 2015 5:40 pm

É um adaptador ELM327 Bluetooth. Ele funciona no Picasso sim mas só faz o básico. Na verdade só motor (rpm, temperatura, velocidade, consumo... essas coisas), não lê falhas no ABS e nem no airbag. Cambio automático nem pensar.

Também não lê vazão de bico, isso que está no anuncio não é verdade. A medição do consumo leva em consideração vários fatores, como ar admitido, temperatura do ar, temperatura do motor e etc... com base nessas informações a BSI calcula o consumo. O ELM327 não mede o consumo ele apenas mostra a informação calculada pela BSI que, aliás, é a mesma que aparece no painel.

O ELM 327 não diz que o bico do cilindro 1 está com X mililitros de vazão e o bico do cilindro 2 está com Y mililitros de vazão.

Eu tenho dele mas na versão USB e posso te dizer, é melhor do que nada, mas não espere muito dele não.

No seu lugar eu compraria, até pq é barato, e sendo Bluetooth dá para usar o celular e fazer algumas brincadeiras que não dá para fazer com a versão USB.

Mas se vc precisa realmente de um scanner para ver a fundo defeitos do carro, considere então comprar um Lexia, pois o ELM 327 não vai te ajudar muito.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
waluna
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 3:12 pm
Nome: waluna

#23

Mensagem por waluna » Qua Jan 14, 2015 8:45 pm

ok obrigado amigos. Vou comprar depois posto aqui. Amigo vc comprou esse da china?? chegou certinho???
Editado pela última vez por waluna em Qua Jan 14, 2015 8:47 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#24

Mensagem por Miau » Qui Jan 15, 2015 7:37 am

Eu comprei um desse. Funcionou legalzinho e tal.. e esqueci ele plugado lá uns dias..

hoje ele nao funciona mais.. tento conectar ele.. aparece e tal e quando o torque ta tentando identificar a central.. o elm327 trava e despareia do bluetooth ai tenho que desplugar.

ou seja acho q virou lixo
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
waluna
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 16, 2014 3:12 pm
Nome: waluna

#25

Mensagem por waluna » Qui Jan 15, 2015 9:42 pm

Eu acho que ele não pode ficar ligado direto
carlitosanches
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 12:40 pm
Nome: Carlito

#26

Mensagem por carlitosanches » Qui Jan 15, 2015 11:58 pm

[quote name='waluna' date='Jan 15 2015, 09:42 PM' post='27309']
Eu acho que ele não pode ficar ligado direto
[/quote]


Ola Waluna! Eu comprei no dealextreme sim. E o meu fica ligado direto faz vários meses. Nunca deu pau. Eu uso um tapetinho antiderrapante que fica em cima da coluna da direção e ai é só jogar o celular em cima dele que fico com o contagiros e ainda um relogio de temperatura bem preciso.
Fatherssu
Habilitado
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 7:40 pm
Nome: Fatherssu

#27

Mensagem por Fatherssu » Sex Jan 16, 2015 12:45 pm

[quote name='waluna' date='Jan 14 2015, 03:31 PM' post='27292']
Bom dia amigos queria saber se este adaptador aqui serve no meu xsara picasso 2001 2.0??? Ou tenho que informar algum codigo pro vendedor??
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tis-_JM</a>
[/quote]

Oi Waluna, eu comprei ano passado um igual e outro de outro fabricante, como já tive que trocar a central do carro(por uma usada) não consegui fazer funcionar esses brinquedinhos o programa(OBD Check free) informa que está conectado a ECU(central) mas não acessa nenhum sensor e nem a memória do carro.. entaum fiquei no vacuo.. tbm quero fazer funcionar e se alguém tiver alguma dica.. ficamos no aguardo..
<!--coloro:#990000--><span style="color:#990000"><!--/coloro--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Feliz proprietário de um XSARA PICASSO EXE 2001 PRATA<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
cesar2011
Curioso
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Out 22, 2011 11:11 pm
Nome: César Augusto

#28

Mensagem por cesar2011 » Dom Fev 01, 2015 12:37 pm

Onde um conta girou convencional é ligado?
Responder