Buzina
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- Nome: Vitor Abreu
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Tambem acho a buzina original horrivel!!!!!!!!
Quanto sua duvida, a Picasso é dual zone, ou seja, existem dois sistemas de ar condicionado (um na frente e outro atras, que são independentes, ou seja pode-se ligar os dois, ou somente um dos dois)
Porem, somente na frente que existe reostato, que regula "o calor" do ar (aumento ou diminuição da temperatura)
A saida traseira, é somente ar gelado!!!!
Para esquentar o carro, ligue o ar na temperatura desejada, direcione os fluxos de ar para passageiros e pés, e ligue o circulador (aquela setinha, como se fosse retorno)!
Já fiz essa tatica aqui em SP, quando a temperatura cai bruscamente, e funciona muito bem!
Quanto sua duvida, a Picasso é dual zone, ou seja, existem dois sistemas de ar condicionado (um na frente e outro atras, que são independentes, ou seja pode-se ligar os dois, ou somente um dos dois)
Porem, somente na frente que existe reostato, que regula "o calor" do ar (aumento ou diminuição da temperatura)
A saida traseira, é somente ar gelado!!!!
Para esquentar o carro, ligue o ar na temperatura desejada, direcione os fluxos de ar para passageiros e pés, e ligue o circulador (aquela setinha, como se fosse retorno)!
Já fiz essa tatica aqui em SP, quando a temperatura cai bruscamente, e funciona muito bem!
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- Nome: gausaline
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tenta apertar o botão auto do ar condicionado e depois apertar o botão '' a/c'' conforme foto que mandei, depois é só regular a temperatura . no meu é assim que faço.[attachmentid=629]
Editado pela última vez por gausaline em Qui Fev 28, 2013 4:39 pm, em um total de 1 vez.
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cara, na frente tem evaporador (frio) e radiador ( quente)
Na traseira tem o segundo evaporador (frio) nao tem quente.
O da traseira somente funciona com o dianteiro ligado.
Se for o modelo com controle de temperatura digital, basta manter em auto e ajustar o set point na temperatura desejada ( entre 19 e 25ºC) que ele regula a temperatura e a vazao de ar. Quando estiver calor os passageiros de traz podem ligar o ar traseiro que ele deve seguir o mesmo set point imposto pelo condutor. atraz voce somente regula a vazao de ar.
Vale lembrar que so a serpentina quente da frente da conta de aquecer o carro e nao faz sentido aquecimento atras.
Até o Grand C4 que é quadrizone aquece somente na frente.
um abraco
Na traseira tem o segundo evaporador (frio) nao tem quente.
O da traseira somente funciona com o dianteiro ligado.
Se for o modelo com controle de temperatura digital, basta manter em auto e ajustar o set point na temperatura desejada ( entre 19 e 25ºC) que ele regula a temperatura e a vazao de ar. Quando estiver calor os passageiros de traz podem ligar o ar traseiro que ele deve seguir o mesmo set point imposto pelo condutor. atraz voce somente regula a vazao de ar.
Vale lembrar que so a serpentina quente da frente da conta de aquecer o carro e nao faz sentido aquecimento atras.
Até o Grand C4 que é quadrizone aquece somente na frente.
um abraco
- rgdl
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Buzina de pipoqueiro?? kkkkk não me importo muito com isso não, o que realmente me incomoda é a dificuldade de acionamento da bendita.
Eu nunca consigo dar duas buzinadas curtas... diz a lenda que os primeiros Picassos o acionamento da buzina era no comando de seta. É verdade isso?
Quanto ao ar quente, é o que o pessoal falou. Só tem ar quente na parte da frente, eu também estranhei isso mas o carro foi feito assim.
O ar traseiro (ou auxiliar) funciona "independente" do frontal, quero dizer, para o ar traseiro funcionar basta apenas que o botão A/C esteja acionado.
Eu nunca consigo dar duas buzinadas curtas... diz a lenda que os primeiros Picassos o acionamento da buzina era no comando de seta. É verdade isso?
Quanto ao ar quente, é o que o pessoal falou. Só tem ar quente na parte da frente, eu também estranhei isso mas o carro foi feito assim.
O ar traseiro (ou auxiliar) funciona "independente" do frontal, quero dizer, para o ar traseiro funcionar basta apenas que o botão A/C esteja acionado.
Editado pela última vez por rgdl em Sex Mar 01, 2013 9:24 am, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
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- Nome: jantonio
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Cara, ate 2003 a buzina era na chave de seta, tradicionalmente a francesa.
O corcel 76 tinha o mesmo acionamento na chave de seta, bastante incomum e gera confusao para os motoristas.
Quanto sua queixa de acionar a buzina, meu antigo 2004 era realmente uma me***da. Mais de uma vez me senti apurado em acionar a buzina para alertar alguem no trasito, mas era duro demais e levava tempo para acionar.
O corcel 76 tinha o mesmo acionamento na chave de seta, bastante incomum e gera confusao para os motoristas.
Quanto sua queixa de acionar a buzina, meu antigo 2004 era realmente uma me***da. Mais de uma vez me senti apurado em acionar a buzina para alertar alguem no trasito, mas era duro demais e levava tempo para acionar.
O meu 03 é na chave de seta.
É uma boa pra buzinar... mais quando precisa mesmo é fod's.
As vezes esterçando volante pra buzinar no susto é osso !!!
Imagina vc, saindo de uma vaga em shopping e vê uma tiazinha desligada vindo de ré...
Como vc buzina com volante esterçado, olhando pra traz de mão trocada e a tia chegando !!!
cruel achar a chave de seta.
rsss...
É uma boa pra buzinar... mais quando precisa mesmo é fod's.
As vezes esterçando volante pra buzinar no susto é osso !!!
Imagina vc, saindo de uma vaga em shopping e vê uma tiazinha desligada vindo de ré...
Como vc buzina com volante esterçado, olhando pra traz de mão trocada e a tia chegando !!!
cruel achar a chave de seta.
rsss...
Editado pela última vez por Bad_KiLL em Dom Mar 03, 2013 7:39 pm, em um total de 1 vez.
- rgdl
- Zumbi
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Putz... não é lenda, é verdade...
Mas honestamente, mesmo com toda atrapalhação acho que melhor uma buzina na seta funcionando bem do que uma no volante que vc também não consegue acionar quando precisa.
Buzinadas longas é fácil mas duas buzinadas curtas para mim é cruel. Toda buzina que se preza vc pode apertar no meio do volante que aciona, na minha Picasso 2005 a buzina só funciona bem nas quinas da parte central do volante, se apertar no meio tem que literalmente afundar a mão para buzinar. Mesmo assim quando tento dar uma buzinada curta na maioria das vezes sai um buzinada longa.
Mas honestamente, mesmo com toda atrapalhação acho que melhor uma buzina na seta funcionando bem do que uma no volante que vc também não consegue acionar quando precisa.
Buzinadas longas é fácil mas duas buzinadas curtas para mim é cruel. Toda buzina que se preza vc pode apertar no meio do volante que aciona, na minha Picasso 2005 a buzina só funciona bem nas quinas da parte central do volante, se apertar no meio tem que literalmente afundar a mão para buzinar. Mesmo assim quando tento dar uma buzinada curta na maioria das vezes sai um buzinada longa.
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