Vale a pena comprar um Xsara Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
CHAF
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:55 am
Nome: CHAF

Vale a pena comprar um Xsara Picasso

#1

Mensagem por CHAF » Sáb Fev 23, 2013 11:07 am

Bom dia a todos os membros deste clube! Creio que sou o mais novato de todos pois me cadastrei a pouco tempo. Ainda não possuo uma picasso, mas estou louco para comprar um. Sempre gostei de peruas e como a família cresceu e vai crescer mais ainda estava em dúvida entre uma zafira e a grande nave. Meu coração manda comprar a nave, mais a razão tem me dito para buscar uma zafira mesmo mais velha pois o capital é curto. Por isso estou aqui amigos, para esclarecer dúvidas. Espero contar com a ajuda de todos. Vamos a elas:
Sou do interior do estado do RJ e a única concessionária da região fica a cerca de 50KM. È fácil encontrar peças de picasso em lojas privadas? Peças que digo de manutenção comuns, filtros, correias, discos de freio, pastilhas, os famosos parafusos da ventuinha (rss)...
Segunda pergunta o carro gasta muito óleo mesmo? Li em vários lugares que a nave bebe óleo igual água. Que a cada 5 mil km deve trocar.
O carro gera muitos barulhos internos? Tenho objetivo de comprar uma 2010 ou 2011. Só que em minha cidade as estradas são péssimas e me preocupo muito com os barulhos internos.
A manutenção da nave é difícil? Ou seja, poucos mecânicos mexem nela.
O motor 1.6 é muito fraco e beberrão?
Alguém sabe alguma coisa sobre a durabilidade daquele dvd que vem nos modelos avatar e movie?
E por fim, eu comprando uma nave com 20 a 30 mil km tenho chance de meus problemas com manutenção serem menores?
Ia esquecendo a cereja do bolo (rss): qual a sensação de ter um xsara picasso na garagem?