Novo membro - Citroen C5 2005/2005

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edicorreia
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#1

Mensagem por edicorreia » Qui Jan 31, 2013 2:37 pm

Olá amigos,

Sou novo aqui, adquiri a uns 3 meses um citroen C5 2005/2005, meu primeiro citroen, que por sinal me causou uma exelente impresão. Estou com um pequeno problema, a suspensão está batendo do lado do caroneiro, a impresão é que bate bem em baixo do pé do caroneiro, uma batida seca, sente-se em ruas de calçamento ou rua de barro, no asfalto vai 100%. Troquei as buchas dianteiras dos dois lados, pivos ok, mas esse maldito barulho não sai. O que pode ser?????


gausaline
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#2

Mensagem por gausaline » Qui Jan 31, 2013 3:08 pm

vai em uma oficina e pede para avaliarem o coxim do motor lado direito. entre peças e mão de obra pagará mais ou menos 150 reais. Abra seu capo e abrace o motor pegado-o por trás e puxe e empurre forte, vc ouvira o barulho que tanto te enlouquece.da uma olhadela nesse video. www.youtube.com/watch?v=Y6XaKcKw-bg
Editado pela última vez por gausaline em Qui Jan 31, 2013 3:17 pm, em um total de 1 vez.
João Paulo Clementino
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#3

Mensagem por João Paulo Clementino » Qui Jan 31, 2013 11:23 pm

Hoje troquei as bieletas do meu Picasso e o carro ficou igual a um 0 km.

Paguei 70 no par de bieletas Cofap e 40 de mão de obra, em BH

Abraço

João Paulo
mike
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#4

Mensagem por mike » Qui Jan 31, 2013 11:39 pm

colega, barulho 'e uma coisa que os mecanicos acabam descobrindo por experiencia e repeticao de falha. No conheco o C5, mas se for 2.0 deve ser o mesmo motor e ancoragem do Picasso, portanto vou considerar com sendo semelhante. no motor tem 3 coxins, um do lado carona superior , um lado carona inferior e um do lado motorista inferior. A frequencia com que quebram segue a sequencia acima, pelo que voce fala, verifique os dois do lado carona. Outra coisa que faz barulho no Picasso e folga na pinc'a de freio, para descobrir ande em um lugar que voce percebe o barulho entao pise no freio, se sumir, procure por folgas no sistema de freio. Depois disso vem a amortecedores barra estabilizadora e suspensao em geral. Outra dica, nao troque pecas atoa, se precisar trocar use pecas originais, sao caras mas duram muito. boa sorte
edicorreia
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#5

Mensagem por edicorreia » Ter Fev 05, 2013 11:35 am

Bom dia amigos,

Agradeço muito pelas dicas, levei meu carro no mecanico e o problema estava exatamente no coxim do motor, troquei todos eles, o carro ficou 0Km. O valor total ficou em 240, troca de 3 coxins e mais mão de obra. Problema resolvido.

Abraços!!!!!!!!!!!
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