Coxim do cambio 02

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igor
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#1

Mensagem por igor » Dom Jan 20, 2013 9:17 pm

Ola pessoal, seguinte, minha nave está com o coxim do cambio quebrado, gostaria da saber o que isso ocasiona no carro? Se é muito caro pra trocar e se demora muito a troca? Pergunto isso por conta dos barulhos estranhos que minha nave vem fazendo, principalmente quando está fria, depois que aquece o barulho diminui e muito. Sinto que essa barulho vem embaixo do assoalho, bem embaixo da alavanca do câmbio, ou seja, no rumo do bendito coxim quebrado. Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. Postei esse outro post, pois o primeiro que postei sobre o mesmo assunto, parece que sumiu, afinal não o encontrei mais aqui. Abraço a todos.


gausaline
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#2

Mensagem por gausaline » Seg Jan 21, 2013 12:00 am

[quote name='iam27' date='Jan 20 2013, 09:17 PM' post='20199']
Ola pessoal, seguinte, minha nave está com o coxim do cambio quebrado, gostaria da saber o que isso ocasiona no carro? Se é muito caro pra trocar e se demora muito a troca? Pergunto isso por conta dos barulhos estranhos que minha nave vem fazendo, principalmente quando está fria, depois que aquece o barulho diminui e muito. Sinto que essa barulho vem embaixo do assoalho, bem embaixo da alavanca do câmbio, ou seja, no rumo do bendito coxim quebrado. Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. Postei esse outro post, pois o primeiro que postei sobre o mesmo assunto, parece que sumiu, afinal não o encontrei mais aqui. Abraço a todos.
[/quote]
PAGUEI $ 40,00 REAIS NO "COXIN" REFIL COM CAPA DE ALUMÍNIO E TROQUEI EM CASA CALCEI A CAIXA COM O PRÓPRIO MACACO DO CARRO LEVEI MAIS OU MENOS 30 MINUTOS.
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#3

Mensagem por wionax » Seg Jan 21, 2013 2:02 am

iam27,

Eu aconselharia trocar rapidamente. Na minha picasso gerau alguns problemas inclusive no cambio.
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#4

Mensagem por Vitor abreu » Seg Jan 21, 2013 8:16 am

Iam, se for somente o refil, como citado por nosso colega GAUSOLINE, a troca é muito simples, e no maximo uma hora e meia...
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rgdl
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#5

Mensagem por rgdl » Seg Jan 21, 2013 9:59 am

Uma das coisas que ocasiona é a quebra dos demais coxins, foi o que acontece na minha. Demorei para ver que estava quebrado, agora tenho que trocar os três.

O barulho que faz é um bate bate especialmente nas retomadas de aceleração.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
igor
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#6

Mensagem por igor » Seg Jan 21, 2013 2:14 pm

Agradeço a todos os amigos pelas respostas, mas quando liguei hj na minha oficina pra ver o preço da mão de obra para trocar esse coxim, meu mecânico me disse, que ficará em torno de uns 100 a 160 reais, com mais ou menos 2 a 3 horas de serviço. É isso mesmo? Se alguem puder me ajudar quanto a isso, agradeço. Pois ele disse que terá que fastar o eixo para trocar esse coxim, procede a informação? Obrigado a todos.
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#7

Mensagem por mike » Seg Jan 21, 2013 10:15 pm

colega, recapitulando sao tres coxins usados no motor.
dois sao faceis de trocar, o superior e o do cambio lado motorista.
O do lado passageiro, o que voce comprou como sendo refil, deve ser montado em um suporte de aluminio, esse suporte passa o semi eixo, dai o motivo de ter que desmontar o semi eixo e gastar mais tempo para trocar. o mecanico tem razao, sera necessario colocar na prensa para remover o velho e colocar o novo, se ficar com folga, vale apena colocar cola.
aproveite e veja os demais, pois o superior e o que costuma quebrar com maior frequencia. boa sorte
igor
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#8

Mensagem por igor » Seg Jan 21, 2013 11:47 pm

Obrigado pela resposta amigo, o meu coxim superior, ja foi trocado, quando troquei as correias o meu mecanico me disse que ele estava quebrado, ai ja troquei. Agradeço pelos esclarecimentos.
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