Bateção sem fim

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#1

Mensagem por igor » Qui Dez 27, 2012 11:40 pm

Ola amigos, venho aqui para contar a vocês uma "tática" que usei para acabar com a bateção sem fim da minha nave. Para esclarecer mais o caso a vocês, ocorre o seguinte, todas as vezes que eu ligava o carro com ele ainda frio, ou seja, todas as vezes que eu ligava o carro pela primeira vez do dia, era uma barulheira de coisas batendo. Principalmente ali naquele conçole onde fica o freio de mão e no forro da porta traseira do lado do motorista. Primeiramente eu entrei no carro com ele ligado e todo fechado, para identificar de onde viriam esses barulhos, depois de identificá-los, comecei a pensar como puderia tirá-los, foi ai então que pensei em calços de isopor. Então foi isso que eu fiz, coloquei pequenos calços de isopor e para dá um acabamento melhor, pintei esses calços de preto, por questão de estética mesmo. O resultado, foi um silêncio maravilhoso e a barulheira foi resolvida. Fica ai a dica para os amigos do fórum. Abraços a todos e aproveito para desejar a todos um maravilhoso 2013 a vocês e seus familiares, muita paz, saúde e prosperidade.


chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#2

Mensagem por chuvadenovembro » Sex Dez 28, 2012 12:34 am

Eita,

Barulho ao ligar o carro naquele console do freio de mão?

Tenho uma 2005 e confesso que nunca me incomodei com algum barulho do genero...
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#3

Mensagem por igor » Sex Dez 28, 2012 12:59 am

Sim amigo era um barulho bem "nojentinho", e depois de muito investigá-lo, descobri que era tão somente a trava do cinto de segurança (onde se prende o cinto de segurança) que encostava no console do freio de mão e causava esse barulhinho bem desagradável.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Sex Dez 28, 2012 3:26 am

:465974: não sofro com barulho, mais a dica é boa porém o isopor ele deforma e acredito que vá voltar o barulho mais para frente eu colocaria espuma com uma densidade boa.
Anderson Machado.
mlhz
Curioso
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 9:37 pm
Nome: mlhz
Modelos Citroën: Xsara Picasso

#5

Mensagem por mlhz » Sex Dez 28, 2012 11:19 am

também não sofro com barulhos.

Mas a idéia do isopor é boa.
Marcus

Xsara Picasso 2005 automatica
Responder