"risco" no parabrisa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#1

Mensagem por igor » Qui Dez 06, 2012 9:42 pm

Amigos, hj mandei da aquela lavada na minha nave, afinal, ela estava muito suja. Depois que vi o carro completamente limpo, percebi um arranhão no parabrisa dianteiro, talvez feito pela minha palheta que estava desgastada. Tentei passar cera automotiva, mas não saiu, alguém tem alguma idéia de como remover esse risco no meu parabrisa? Desde já agradeço.


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Sex Dez 07, 2012 6:01 am

Cera essas automotiva elas são mesmo para limpeza e proteção não são realmente ceras polidoras. Tente usar massa de polir nº 1 a base de água e uma politriz com boina de lã branca.

Mas se o risco for muito profundo só mesmo num reparador para dar jeito.
Editado pela última vez por rgdl em Sex Dez 07, 2012 6:02 am, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#3

Mensagem por igor » Sex Dez 07, 2012 8:34 pm

Obrigado amigo, vou ve e posto aqui o resultado.
Cristiano
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 11:50 am
Nome: Paiva
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#4

Mensagem por Cristiano » Sex Jan 04, 2013 3:46 pm

Caro Iam,

Em primeiro lugar, não utilize cera liquida ou cremosa ou massa de polir lataria no para-brisas. |isso pode prejudicar o funcionamento das palhetas quando chover. Evite de toda forma fazer isso.
Com relação ao risco, se não for muito profundo, leve em um reparador de para-brisas que ele com certeza irá polir o vidro com equipamentos e produtos especiais que não danificam o vidro. Não é caro e já utilizei isso em outro carro que tenho. Fica muito bom.

Abraços e boa sorte.

Paiva
Citroen Grand C4 Picasso 2009 Preta
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#5

Mensagem por a2006om » Dom Jan 06, 2013 1:26 am

Exatamente a cera ira fazer com que seu parabrisa fique poroso e consequentemente acumulara mais sujeira ou água sob chuva. Leve a uma casa especilializada para ver se existe solução...
Anderson Machado.
Responder