InsulFilm no Picasso!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
brmoura
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 6:23 pm
Nome: Bruno Moura
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#1

Mensagem por brmoura » Sex Nov 30, 2012 8:40 pm

Pessoas.
Pegarei minha nave Semana que vem e ela não tem InsulFilm. O vidro é esverdeado.

Gostaria de saber quem tem InsulFilm e qual porcentagem recomenda-se.

Vale a pena colocar um Espelhado ou Degrade espelhado? Será que Fica legal?
InsulFilm Espelhado! Passa pela vistoria do Detran/RJ?
De qualquer maneira vou colocar. Só estou na dúvida espelhado ou não! E a porcentagem!

Sou do Rio!

Grato!


Bruno Alves de Moura
Rio de Janeiro/RJ

<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->
Xsara Picasso 2010 - Exclusive 1.6 - 16V - Flex
Cambio Manual - Cor Gris Cendre (Prata)
<!--colorc--></span><!--/colorc-->
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#2

Mensagem por igor » Sex Nov 30, 2012 9:39 pm

Amigo, o insulfilm espelhado é proibido por lei, seja ele em que porcentagem for, resolução 254/07 do contran. E a porcentagem é de 70% de visibilidade nos vidros laterais dianteiros e 50% de visibilidade nos vidros laterais traseiros. Agora lembre, existe um aparelho chamado "transminencia", ou algo assim, o nome do aparelho, que mede a transparencia do vidro, portanto nao confie nunca em selos colocados em lojas que colocam insulfilm. Boa sorte e lembre -se, insulfilm no vidro dianteiro é proibido.

Amigo, o insulfilm espelhado é proibido por lei, seja ele em que porcentagem for, resolução 254/07 do contran. E a porcentagem é de 70% de visibilidade nos vidros laterais dianteiros e 50% de visibilidade nos vidros laterais traseiros. Agora lembre, existe um aparelho chamado "transminencia", ou algo assim, o nome do aparelho, que mede a transparencia do vidro, portanto nao confie nunca em selos colocados em lojas que colocam insulfilm. Boa sorte e lembre -se, insulfilm no vidro dianteiro é proibido.

Amigo, o insulfilm espelhado é proibido por lei, seja ele em que porcentagem for, resolução 254/07 do contran. E a porcentagem é de 70% de visibilidade nos vidros laterais dianteiros e 50% de visibilidade nos vidros laterais traseiros. Agora lembre, existe um aparelho chamado "transminencia", ou algo assim, o nome do aparelho, que mede a transparencia do vidro, portanto nao confie nunca em selos colocados em lojas que colocam insulfilm. Boa sorte e lembre -se, insulfilm no vidro dianteiro é proibido.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#3

Mensagem por renan97ar » Sáb Dez 01, 2012 12:39 pm

Cara na nossa colocamos o comunzão mesmo só que esverdeado ( acho o cinza melhor mas nao tinha), g20. Depois coloco umas fotos pra mostrar mas ficou bem legal... Dizem que o verde demora mais pra ficar roxo
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
tiagomutti
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm
Nome: tiagomutti

#4

Mensagem por tiagomutti » Sáb Dez 01, 2012 5:50 pm

Blz bruno, sou de curitiba, e parabens pela nova aquisição, não vai se arrepender pela aquisição, pois verá que o picasso deixa muito carro nacional zero km no chinelo, mas quanto a película, me arriscaria em lhe dizer e optar pelo insufilm mais escuro, pois como imagino no rio deve ter muito sol, e por medida de proteção ao couro do banco (caso seje) ficará muito melhor. abraços :28720: :28720: :28720: :28720: :28720:
brmoura
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 6:23 pm
Nome: Bruno Moura
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#5

Mensagem por brmoura » Sáb Dez 01, 2012 9:03 pm

Obrigado galera! Ajudaram bastante!
Bruno Alves de Moura
Rio de Janeiro/RJ

<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->
Xsara Picasso 2010 - Exclusive 1.6 - 16V - Flex
Cambio Manual - Cor Gris Cendre (Prata)
<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#6

Mensagem por renan97ar » Dom Dez 02, 2012 12:12 pm

[quote name='tiagomutti' date='Dec 1 2012, 04:50 PM' post='19643']
Blz bruno, sou de curitiba, e parabens pela nova aquisição, não vai se arrepender pela aquisição, pois verá que o picasso deixa muito carro nacional zero km no chinelo, mas quanto a película, me arriscaria em lhe dizer e optar pelo insufilm mais escuro, pois como imagino no rio deve ter muito sol, e por medida de proteção ao couro do banco (caso seje) ficará muito melhor. abraços :28720: :28720: :28720: :28720: :28720:
[/quote]
G5 fica pretão, pra estacionar de noite é "tenso", mas se tiver sensor de estacionamento já facilita bastante. Digo isso pq temos uma s10 com esse insulfilm e quando vai estacionar em algum local escuro tem de abrir o vidro para ver os espelhos.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#7

Mensagem por rgdl » Seg Dez 03, 2012 9:12 am

Não sei no lugar onde vcs moram, mas aqui no Rio colocar insulfilm muito escuro é o mesmo que colocar um letreiro dizendo: "POLÍCIA ME PARA!!!".
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#8

Mensagem por Vitor abreu » Seg Dez 03, 2012 3:51 pm

tenho um g5 sobreposto em um g20...

meu carro é muito, muito escuro... igual a viatura policial!!!
Responder