Xsara Picasso com mais de 100.000 km - o que ver?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
jroberto
Habilitado
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Fev 16, 2010 9:57 am
Nome: jroberto
Localização: Braga - Portugal
Modelos Citroën: Xsara Break 2002

#1

Mensagem por jroberto » Sáb Nov 10, 2012 10:40 pm

Boa noite, pessoal.

Pretendo vender meu C4 Picasso, para adquirir um imóvel, e aceitaria de bom grado um Xsara Picasso 2003 a 2006 como parte do pagamento (já coloquei o anúncio no CCdoB).
Acontece que são carros que com frequência tem mais de 100.000 km e não tenho experiência com Xsara Picasso com essa quilometragem. Os dois que tive foram adquiridos 0km e o que usei mais foi vendido com 60.000 km.
Por isso, peço ajuda: o que devo ver em um Xsara Picasso com mais de 100.000km, para não comprar um carro problemático?


Xsara Picasso GLX 2004 (2003-2007)
Xsara Picasso Exclusive 2007 (2007-2010)
C4 Picasso GLX 2010 (2010-2012)
Xsara Break 2002 (2017- )
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#2

Mensagem por igor » Dom Nov 11, 2012 1:43 am