Modulo do vidro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
giustids
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 10:30 am
Nome: Danilo Giusti

#1

Mensagem por giustids » Qua Out 24, 2012 11:40 am

Apos uma viagem e um cheiro estranho de queimado o meu carro parou de subir o vidro do passageiro quando aciona o alarme, percebi tambem que o mesmo vidro não sobe com "um toque" como antigamente subia, sera que o problema esta no modulo do vidro, alguem sabe onde o modulo fica e como faço para desmontar essa peça?


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Qua Out 24, 2012 12:20 pm

O modulo de levantamento de vidro fica junto do alarme e normalmente é instalado proximo a BSI.

O acesso é pela tampa aonde está o porta óculos. Cuidado ao mexer nisso, eu fui mexer no meu e ele parou de emitir som quando tranca e destranca o carro. Menos mal, porque aquele som eu acho meio irritante.

Se não me engano o alarme original citroën é um tal de Phoenix, mas vou dar uma olhada no meu e confirmar.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
giustids
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 10:30 am
Nome: Danilo Giusti

#3

Mensagem por giustids » Qui Out 25, 2012 8:58 am

hehe... como comprei o carro usado e meu carro nunca emitiu som ao ligar o alarme achei que era padrão... mas obrigado pela dica... vou ver com calma no final de semana e posto o resultado!!
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#4

Mensagem por chuvadenovembro » Qui Out 25, 2012 3:55 pm

Comprei o meu faz pouco tempo e achei que o acionamento do alarme sem barulho é uma caracteristica do carro.

O alarme quando acionado, pisca e sobe os quatro vidros

Destravando, apenas pisca.

Se apertar o botao de travar com ele ja travado, pisca e emite uma vez o som do alarme

Se o alarme dispara apenas faz o barulho da sirene, nao pisca nada

E a sirene éaquela que fica mudando de tom...tanto que disparou em minha garagem, achei que fosse algum outro carro

Como ele tem um dvd no teto adaptado, acho que o plastico do dvd pode ter feito algum movimento e acionado o alarme.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#5

Mensagem por renan97ar » Qui Out 25, 2012 5:03 pm

[quote name='chuvadenovembro' date='Oct 25 2012, 02:55 PM' post='19233']
Comprei o meu faz pouco tempo e achei que o acionamento do alarme sem barulho é uma caracteristica do carro.

O alarme quando acionado, pisca e sobe os quatro vidros

Destravando, apenas pisca.

Se apertar o botao de travar com ele ja travado, pisca e emite uma vez o som do alarme

Se o alarme dispara apenas faz o barulho da sirene, nao pisca nada

E a sirene éaquela que fica mudando de tom...tanto que disparou em minha garagem, achei que fosse algum outro carro

Como ele tem um dvd no teto adaptado, acho que o plastico do dvd pode ter feito algum movimento e acionado o alarme.
[/quote]
A Picasso não vem de fabrica com alarme... Ela só acende a seta por 3 seg quando trava e pisca quando destrava. Se apita e tem ultrassom e um alarme junto ao original

Se a sua tem antiesmagamento e 1 toque em outros vidros além do motorista ela tem modulo de vidros
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Responder