Existe test mode para o painel digital?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#1

Mensagem por chuvadenovembro » Ter Out 09, 2012 9:22 pm

Olá pessoal,

Gostaria de saber se existe algum test mode que poderia ser feito em casa mesmo com minha xsara picasso...eu tinha um clio e podia fazer testes com o painel.

Acontece que a temperatura externa no canto direito do painel, está com problemas na exibição
O primeiro numero aparece normal, o segundo pela metade e o celsios nem aparece.

OBS: não é iluminação, pois é somente o numero e o simboloque ficam sem ser exibido.

Se alguém tiver uma dica, ajudará bastante

Obrigado

:)


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Ter Out 09, 2012 10:46 pm

Cara isso pode ser apenas mal contato no flat do lcd, abre o painel e verifica os cabos flats para ver se não tem algum com mal contato.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#3

Mensagem por chuvadenovembro » Sex Out 19, 2012 5:26 pm

Olá amigo,

Eu abri o painel, realmente foi bem facil.

No entato, o flat esta colado na placa e depois no display...visualmente não me pareceu ser algum problema nele.

Nem usei limpa contato, que fiquei receioso de estragar algo e ter que comprar outro no mercadolivre a partir de 200tão hehehehe
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#4

Mensagem por renan97ar » Sex Out 19, 2012 7:09 pm

cara deve ser flat mesmo... se tiver de comprar outro painel, pega um com km inferior ao seu... Isso não é pra sacanear ninguém não, é que ocorre o seguinte: a km fica na bsi e no painel. Caso coloque um painel ou bsi que esteja com km maior que a sua, a maior km vai ser usada. E isso não tem volta!
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#5

Mensagem por chuvadenovembro » Sex Out 19, 2012 11:24 pm

Putz, não tinha pensado nisso, acho que vou esperar o painel morrer, por mais frustrante que seja não ver a temperatura externa, vou precisar conviver com isso hehehehe
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#6

Mensagem por rgdl » Dom Out 21, 2012 8:05 am

Tenta refazer o contato com tinta condutiva. É uma tinta especial que leva prata, ela é fácil de encontrar em lojas de eletrônica.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder