acelerador com retorno lento

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
hugobci
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 2:01 pm
Nome: hugobci

#1

Mensagem por hugobci » Ter Set 11, 2012 11:07 pm

tirando o pé ele demora a desacelerar, mesmo com o pedal retornando na velocidade normal. Aconte mais mudando de 1 para 2 e 3. Em marchas maiores está normal. Isso tem prejudicado na saída de farol. Pode ser problema na embreagem?
Se for, dá cerro por kit de embreagem barato?

Picasso manual 2003, 130000 km.
Editado pela última vez por hugobci em Ter Set 11, 2012 11:08 pm, em um total de 1 vez.


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Qua Set 12, 2012 12:49 am

Amigo não tenho certeza mais outros usuários que tenham o mecânico podem confirmar ou não o que falarei, acho que seu carro tem o acelerador eletrônico e não por cabo então ele pode estar com defeito, agora uma embreagem barata vai de quem fabrica eu mesmo por exemplo retifiquei uma embreagem de um carro meu a uns 6 anos atrás, gastei 180,00 + 50,00(rolamento) e durou até vender 3 anos depois... Só abrindo e vendo o estado da embreagem para falar, mais vale a pena ver o acelerador eletrônico se for o caso...
Anderson Machado.
hugobci
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Fev 14, 2012 2:01 pm
Nome: hugobci

#3

Mensagem por hugobci » Qui Set 13, 2012 7:31 pm

Acho que é embreagem mesmo. Hoje além dos sintomas citados no primeiro post ela começou a "arranhar" ao pisar na embreagem.

Espero que não custe muito caro! Tudo que vai mexer nesse carro parece que parte de 400, 500 reais!
DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#4

Mensagem por DwA_Pro » Ter Set 25, 2012 2:37 pm

Boa tarde!
tenho uma 2003 mecânica...

Tive problema com a embreagem que estava pesada, quando olhei o cabo da embreagem estava desfiado
onde fica pesado para pisar e demora para voltar, até que arrebentou antes mesmo de arrumar. Encomendei
uma intermediária, me cobraram R$ 35,00 reais e R$ 20,00 mão de obra.

Resolvido...

Um site bom para peças da citroen é este link abaixo.
<a href="http://www.rioparts.com.br/" target="_blank">http://www.rioparts.com.br/</a>

Não tem tudo tudo... mas o que tem é barato perto dos outros.
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
Responder