Adaptação grade frontal 2004 > 2009

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#16

Mensagem por wionax » Sáb Fev 16, 2013 2:58 am

Valeu Fabio,

Importante e participar e compartilhar conhecimento para beneficio de todos.

Grande abraço.


Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
chicosimao@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 3:15 am
Nome: chicosimao@hotmail.com

#17

Mensagem por chicosimao@hotmail.com » Seg Dez 16, 2013 8:48 pm

[quote name='fabio souza mairipora' date='Feb 14 2013, 11:56 AM' post='20567']
blz amigos ...
Eu fiz a alteracao na minha nave fui em uma revenda de carros com sinistro(tipo ferro velho )rsrs e fiz a base de troca dei os meus parachoques dianteiro e traseiro mais o capo, pela sorte que eu estava o capo ja veio com o detalhe cromado , o ta tampa do porta malas comprei filete cromado, a tive que voltar uma diferenca de 500 pilas no ferro-velho, meu funileiro cobrou mais 550 conto para fazer o servico, lembrando que o paralama utilizei o mesmo e o farol tambem pois eu nao gostei do farol da nova picasso, mas enfim eah isso , mas ai vai do gosto de cada um eu estou feliz com a minha pois sou segundo dono e o caro esta zerinho e nao quero me desfazer dele rsrsrsrs mas para quem tem mais condicoes sugiro comprar um novo mesmo,
abraco a todos...
[/quote]
ola amigo, achei interessante sua modificação, já pensei nisso tb a minha e uma xsara Picasso 2006 ,mas me disseram q tem q trocar o paralama , e os faróis tb , mas se e so trocar os parachoques e o capo , e se achar a base de troca ,fica melhor ainda,.,vou tentar trocar ., obrigado pela dica :613179:
chicosimao@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 3:15 am
Nome: chicosimao@hotmail.com

#18

Mensagem por chicosimao@hotmail.com » Seg Dez 16, 2013 10:34 pm

obs tenho algumas pecas do Picasso como parachoque traz etc...para vender
Responder