Fita de LED nos farois, eu coloquei...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#1

Mensagem por a2006om » Sáb Set 01, 2012 7:19 pm

Imagem

Pensei em colocar aqui também, mais teria que fazer um furo no para-choque..Ai :868677: dava :966283: .
Imagem


Ai colei nos faróis mesmo e ficou assim!!!

Imagem
Imagem
Imagem

:613179: :613179:Imagem
Editado pela última vez por a2006om em Sáb Set 01, 2012 7:23 pm, em um total de 1 vez.


Anderson Machado.
Sergio Costa
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Jul 31, 2012 3:54 pm
Nome: sbelda
Localização: Campo Grande - MS

#2

Mensagem por Sergio Costa » Sáb Set 01, 2012 11:05 pm

[quote name='Anderson Machado' date='Sep 1 2012, 08:19 PM' post='18726']
Imagem

Pensei em colocar aqui também, mais teria que fazer um furo no para-choque..Ai :868677: dava :966283: .
Imagem
Ai colei nos faróis mesmo e ficou assim!!!

Imagem
Imagem
Imagem

:613179: :613179:Imagem
[/quote]


Olá Anderson!

Parabéns, a nave ficou muito linda mesmo.
Um abraço,

Sbelda
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#3

Mensagem por Vitor abreu » Dom Set 02, 2012 12:52 am

Anderson, hoje quase comprei essa fita de led!!! Mas nao sabia como seria a ligacao!!!

Me fala, como é a instalacao? Teve que ligar junto com o acendimento dos farois baixos? Ou a ligacao dos leds sao independentes??
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#4

Mensagem por rgdl » Dom Set 02, 2012 6:56 am

Anderson tem 3 fotos que no meu só aparecem um texto dizendo "IMAGEM DO IPB" acho que o link está quebrado ou é de algum lugar que só vc tem permissão para ver.

Estou com Vitor, mostra ai pra agente como foi a instalação e se não for pedir muito um passo a passo.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#5

Mensagem por Vitor abreu » Dom Set 02, 2012 2:24 pm

Pra mim tambem aparece essa mensagem!!!
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#6

Mensagem por a2006om » Seg Set 03, 2012 1:00 am

Bom pessoal a instalação eu fiz da maneira mais simples possível, para caso tenha que reverter por causa da policia em alguma blitz.

Então fiz assim, desliguei a luz de posição (apenas soltei o plug) e liguei a fita no terminal mesmo, desencapei cerca de 1cm e dobrei o fio exposto na metade e enfiei dentro do terminal, dobrei o fio no sentido do terminal e passei fita isolante. Simples de reverter caso precise reverter :icon_smile_approve: :icon_smile_approve: ...

Só que deve ser colado desta forma, pelo menos eu achei mais fácil: Passe o fio entre o farol e lata (parte de baixo), colocando a mão no buraco que tem na lateral ao lado do farol que se consegue ver o para-lama é fácil pegar o fio da fita de led, ligue e passe a fita, uma dica muito importante é que a fita de led só irá ligar se ligar + com + e - com - , não é igual a lampadas comuns que funcionam em ambas as polaridades.

Depois de tudo ligado defina a posição que irá ficar a fita no farol, definido isso aperte com o dedo na extremidade da fita onde fica os fios e com a outra mão puxe o fio por dentro para ele travar e esconder o máximo possível a extremidade dos fio, feito isso estando tudo travado e escondido solte a fita protetora e cole no sentido de fora para dentro...

Muito importante é que essa fita que vem para colar é muito boa então não erre pois se errar para desgrudar é foda :966283: :966283: , corre o risco de romper a fiação que fica por dentro da fita...

Pensei em colocar aqui também, mais teria que fazer um furo no para-choque..Ai :868677: dava...
Anderson Machado.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#7

Mensagem por Vitor abreu » Seg Set 03, 2012 8:29 am

Anderson, pelo jeito que voce descreveu a instalação, caso chova, existirá algum problema??

E todas as fotos agora aparecem com erro... somente a ultima que esta visivel
Responder