Câmbio C4 Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#16

Mensagem por a2006om » Sáb Set 01, 2012 7:16 pm

[quote name='YuitiK' date='Sep 1 2012, 08:50 AM' post='18724']
Caros,
No meu caso, mantenho a manutenção da caixa em dia, trocando o óleo a cada 40.000 km e as benditas eletroválvulas, por questão de segurança. A minha está com quase 120.000 km e está funcionando bem a contento. Dizem ser a vida útil desta caixa (120.000 km)... vejamos... Agora, pagar o preço da C4 Picasso para ter mimos a mais, continuo com a Xsara... com o mesmo motor e caixa AL4 (mesmo que um pouco melhorada).
Abraços!
[/quote]


:icon_smile_approve: :icon_smile_approve: :icon_smile_approve:


Anderson Machado.
macavall
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 4:38 pm
Nome: macavall

#17

Mensagem por macavall » Qua Set 12, 2012 10:40 pm

[quote name='Anderson Machado' date='Aug 29 2012, 01:56 AM' post='18705']
Pois é pessoal, peso desculpas pela informação equivocada em relação ao cambio que vem para o Brasil, pois como vou muito para Itália e lá o cambio é de 6 marchas achei que aqui também foce por isso estava, isso mesmo estava querendo uma grand c4, não quero mais... Também confirmai essa informação na LEON hj a tarde o consultor informou que ainda são os AL4, porem apesar do meu se comportar muito bem sem erros ou qualquer tipo de problema desisti do C4... Estamos pensando no CRV ou Santa Fé...
[/quote]

Prezados

Eu tenho um c4 grand picasso que comprei em janeiro de 2012, ano 2008, não tenho nada a reclamar peguei o carro com 31000km, a marcha é macia entra no tempo certo, não dá tranco, pelo menos a minha experiência é a melhor possível, o carro tem um desempenho excelente, carro excepcional, só rodo!!! até agora a única despesa que tive foi com combustível, troca de óleo e pastilhas de freio, estou muito satisfeito com o carro , e minha meta é pegar um mais novo daqui a dois anos, a única ressalva é que esse carro tem consumo de combustível alto, mais alto que o sara picasso 2008 que eu tinha antes, e olha que eu achava o xsara um beberrão, do resto é um carro dos sonhos...
Responder