suspenção traseira

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
tato34
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 12:41 pm
Nome: tato34

#1

Mensagem por tato34 » Sex Ago 17, 2012 10:38 pm

Boa noite a todos os membros do forum,

Estou com um problema na minha nave, fiz uma revisão na nave, assim que se passou 3 dias que retirei da oficina, começou um barulhos como se fosse dois ferros batendo um no outro.

Sendo que em rodovias não se ouvia nada, mais passou em ondulações e buracos, lá estava o bem dito barulho.

Depois de retornar a oficina e verificar diversos problemas que poderia ser não achamos nada de anormal,
na ultima terça fui novamente com o mecanico dar uma volta e lá estava o barulho, erguemos no elevador e nada.
Colocamos a nave no chão e quase tombei a nave de tanto balançar para ver se o barulho aparecia, e nada, sendo ques estou com os braços doendo ate agora :465974: :465974: :465974: :465974:

E nada do barulho, disse ao mecanico que não iriamos achar o barulho e por este motivo na ultima tentativa soltei o freio de mão e na primeira balançada que dei na nave lá estava o bem dito barulho chato e que estva me deixando louco de raiva.

Pra finalizar o barulho era da barra de torção que estava soldada.

vcs perguntam como soldada?

O antigo dono deve ter quebrado o parafuso que a segura e mandou soldar, só que agora como a solda foi mal feita ela ficava batendo ocasioanando um barulho muito chata e alto.

Gostaria de saber se algum membro tem a visão explodida da suspenção traseira para que eu possa visualizar a peça que necessito trocar?

Agradeço desde já pela ajuda e atenção de todos!


Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#2

Mensagem por renan97ar » Dom Ago 19, 2012 1:13 pm

cara assim ja da pra ver?
[attachmentid=574]
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
tato34
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 12:41 pm
Nome: tato34

#3

Mensagem por tato34 » Dom Ago 19, 2012 7:21 pm

[quote name='renan97ar' date='Aug 19 2012, 01:13 PM' post='18619']
cara assim ja da pra ver?
[attachmentid=574]
[/quote]


Boa noite Renan,

Dá pra ver sim, vou comprar amanhã a barra e os parafusos.

Muito obrigado mesmo pela ajuda mais uma vez.
Responder