Apresentação - Novato no CBB

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Sergio Costa
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Jul 31, 2012 3:54 pm
Nome: sbelda
Localização: Campo Grande - MS

#1

Mensagem por Sergio Costa » Sex Ago 10, 2012 11:14 pm

Olá pessoal!

Sou novo no CBB e é muito bom poder participar e colaborar com todos.
Acabei de adquirir meu primeiro Citroen, um Xsara Picasso 2004/2004, GSX 2.0 16V.
Ele está com 88.000 km, possui bancos de couro e tudo mais.
Estou encantado com o carro, muito confortável, transmite segurança, excelente visibilidade, bom desempenho, espaço então, nem se fala.
Pesquisei muiiiito antes de comprar, vi diversas opiniões, conversei com alguns proprietários e mecânicos.
Já troquei o óleo (15W50) e o filtro, filtro de ar e combustível e, na próxima semana, trocarei a correia dentada.
Bem, por enquanto é só...aos poucos vou colaborando com comentários que achar pertinentes e, em caso de dúvidas, contarei com vocês.

Um grande abraço em todos.


igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#2

Mensagem por igor » Sáb Ago 11, 2012 12:38 am

Seja bem vindo amigo. Abração.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#3

Mensagem por Vitor abreu » Sáb Ago 11, 2012 10:52 am

Seja bem vindo!!!

Excelente escolha que você fez!!!

Faca as manutençoes preventivas, respeite o prazo de troca do oleo, coloque gasolina de qualidade e procedencia, certifique-se que tua bateria é nova, caso nao seja, coloque uma nova!!!!

Fazendo isso religiosamente, tera carro para mais de 300 mil km's!!!

Apenas uma duvida, o que é cbb????

Nao seria ccdob???

Hahahahaha

Abracos
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4