Xsara Picasso Sport

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#1

Mensagem por Vitor abreu » Qua Ago 08, 2012 7:43 am

A mais famosa "tunada" na Xsara Picasso esta a venda!!!!!

<a href="http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-24 ... lusiva-_JM" target="_blank">http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-24 ... iva-_JM</a>

Alguem ai se habilita??

:613179:

Só de pensar que tem teto solar... dá até uma vontade!!!!


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Sáb Ago 11, 2012 7:17 pm

Bom cara, o problema deste carro é que ele não tem liberação no doc. para circulação e isso o vendedor não informou, como o carro é completamente modificado acredito que não seja fácil a liberação de imediato, acho também que teria que ter a aprovação do CONTRAN devido a modificação feita também na suspensão... Bonito é mais a dor de cabeça é muito grande para deixar ele regularizado sem ter problema ao rodar, eu mesmo desisti de modificar um Chrysler NEON 2001 devido a tamanha burocracia...

Mais olha esse 2002 todo modificado para modelo novo...haaaaa não achei mais custava 16.000,00 era do Rio...
Anderson Machado.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#3

Mensagem por Vitor abreu » Dom Ago 12, 2012 2:57 pm

[quote name='Anderson Machado' date='Aug 11 2012, 07:17 PM' post='18534']
Bom cara, o problema deste carro é que ele não tem liberação no doc. para circulação e isso o vendedor não informou, como o carro é completamente modificado acredito que não seja fácil a liberação de imediato, acho também que teria que ter a aprovação do CONTRAN devido a modificação feita também na suspensão... Bonito é mais a dor de cabeça é muito grande para deixar ele regularizado sem ter problema ao rodar, eu mesmo desisti de modificar um Chrysler NEON 2001 devido a tamanha burocracia...

Mais olha esse 2002 todo modificado para modelo novo...haaaaa não achei mais custava 16.000,00 era do Rio...
[/quote]

Qual?? Não veio a foto/link...
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#4

Mensagem por rgdl » Seg Ago 13, 2012 9:36 am

Postei uma pergunta no ML e perguntei justamente isso, se o carro está ou não liberado para rodar, ele respondeu que sim, que tem liberação sim. Mas para mim não dá, é tentador mas para quem tem família não dá. Mas para um cara solteiro é show.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#5

Mensagem por a2006om » Seg Ago 13, 2012 10:38 pm

[quote name='rgdl' date='Aug 13 2012, 09:36 AM' post='18557']
Postei uma pergunta no ML e perguntei justamente isso, se o carro está ou não liberado para rodar, ele respondeu que sim, que tem liberação sim. Mas para mim não dá, é tentador mas para quem tem família não dá. Mas para um cara solteiro é show.
[/quote]

Eu também já perguntei o obtive a mesma resposta porem pedi uma cópia do DOC que poderia ser apenas da parte de obs. mais nunca recebi... :697584:
Anderson Machado.
Responder