Barulho Misterioso Suspensão dianteira
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- Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 pm
- Nome: nelinho.neto
Pessoal, comprei minha "nave ano 2002/03 2.0 16V" no começo do ano, e nunca ví um carro com uma manutenção com tamanho descaso, como ele...
pra ter idéia já troquei:
balanças dianteira
barra estabilizadora
barra de direção
terminal de direção
kit reparo setor direção
coxim motor
cabo embreagem
cabo câmbio
disco de freio
pastilha de freio
atuador marcha lenta
tps - sensor posição borboleta
...ufa
e justamente após trocar as balanças ele passou a fazer um barulho horrível ao passar em qualquer imperfeição no solo, barulho de metal com metal, me disseram que seria das pinças de freio, quer precisava usinar - preencher pois havia folga nos parafusos - feito o serviço de R$ 250,00 e o barulho continua...
pra ter idéia já troquei:
balanças dianteira
barra estabilizadora
barra de direção
terminal de direção
kit reparo setor direção
coxim motor
cabo embreagem
cabo câmbio
disco de freio
pastilha de freio
atuador marcha lenta
tps - sensor posição borboleta
...ufa
e justamente após trocar as balanças ele passou a fazer um barulho horrível ao passar em qualquer imperfeição no solo, barulho de metal com metal, me disseram que seria das pinças de freio, quer precisava usinar - preencher pois havia folga nos parafusos - feito o serviço de R$ 250,00 e o barulho continua...
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- Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 pm
- Nome: nelinho.neto
[quote name='Vinicius M' date='Jul 23 2012, 10:56 PM' post='18355']
Nelinho,
o que seria "kit reparo setor direção"?
[/quote]
é um kit com retentor, coifa, aneis de vedação, pois meu setor de direção estava com um rangido quando manobrava ele, então foi feita uma revisão no mesmo, por isso a troca destes itens...
Nelinho,
o que seria "kit reparo setor direção"?
[/quote]
é um kit com retentor, coifa, aneis de vedação, pois meu setor de direção estava com um rangido quando manobrava ele, então foi feita uma revisão no mesmo, por isso a troca destes itens...
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- Muito Curioso
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- Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
- Nome: Anderson Machado
- Localização: São Paulo SP & Manaus AM
- Contato:
Pô parceiro, vc deu azar em comprar um carro nesse estado, comprou nas cegas??? apenas viu o carro, achou bonito e fechou negócio...
Outra, porque trocou a barra estabilizadora, estava torta? Normalmente se troca só as buchas... Caiu no conto das pinças, eu mesmo não pagava o serviço vendo que o problema continuou, pois o mecânico supos ser isso e disse que resolvia né? Mais seu problema será resolvido trocando as bieletas... elas são 99% de barulhos na suspensão do Picasso e não adianta colocar paralela, tem que ser original não custa tanto uns R$ 35,00 na CC...
Outra, porque trocou a barra estabilizadora, estava torta? Normalmente se troca só as buchas... Caiu no conto das pinças, eu mesmo não pagava o serviço vendo que o problema continuou, pois o mecânico supos ser isso e disse que resolvia né? Mais seu problema será resolvido trocando as bieletas... elas são 99% de barulhos na suspensão do Picasso e não adianta colocar paralela, tem que ser original não custa tanto uns R$ 35,00 na CC...
Anderson Machado.
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- Sem Habilitação
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- Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 pm
- Nome: nelinho.neto
[quote name='Anderson Machado' date='Jul 24 2012, 12:19 AM' post='18357']
Pô parceiro, vc deu azar em comprar um carro nesse estado, comprou nas cegas??? apenas viu o carro, achou bonito e fechou negócio...
Outra, porque trocou a barra estabilizadora, estava torta? Normalmente se troca só as buchas... Caiu no conto das pinças, eu mesmo não pagava o serviço vendo que o problema continuou, pois o mecânico supos ser isso e disse que resolvia né? Mais seu problema será resolvido trocando as bieletas... elas são 99% de barulhos na suspensão do Picasso e não adianta colocar paralela, tem que ser original não custa tanto uns R$ 35,00 na CC...
[/quote]
Pois é comprei com indicação de um mecânico de confiança, que a propósito deixou de ser de confiança, pois mostrou não entender nada de carros, que não sejam AP
Troquei a barra pois estava torta mesmo, cara as pinças foram o último recurso antes de partir para a troca dos amortecedores... bieletas já foram trocadas... minhas peças apenas de concessionária ou de um grande distribuidor aqui em Goiânia a Jaicar
Pô parceiro, vc deu azar em comprar um carro nesse estado, comprou nas cegas??? apenas viu o carro, achou bonito e fechou negócio...
Outra, porque trocou a barra estabilizadora, estava torta? Normalmente se troca só as buchas... Caiu no conto das pinças, eu mesmo não pagava o serviço vendo que o problema continuou, pois o mecânico supos ser isso e disse que resolvia né? Mais seu problema será resolvido trocando as bieletas... elas são 99% de barulhos na suspensão do Picasso e não adianta colocar paralela, tem que ser original não custa tanto uns R$ 35,00 na CC...
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Pois é comprei com indicação de um mecânico de confiança, que a propósito deixou de ser de confiança, pois mostrou não entender nada de carros, que não sejam AP
Troquei a barra pois estava torta mesmo, cara as pinças foram o último recurso antes de partir para a troca dos amortecedores... bieletas já foram trocadas... minhas peças apenas de concessionária ou de um grande distribuidor aqui em Goiânia a Jaicar