Deixei minha noiva no trabalho (Faria Lima), e desliguei o carro, para retirar a mochila dela do porta-malas...
Quando retornei ao carro, ao dar a partida no mesmo, fez um barulho muito estranho e alto, como se tivesse quebrado alguma coisa (o barulho aparentemente veio do motor do carro). Desci e visualmente não identifiquei nada danificado, e nenhum vazamento (nem de oleo nem de agua).
Segui meu trajeto para a Av. Paulista, porem em menos de um quarteirao, a temperatura do carro subiu vertiginosamente, chegando ao seu máximo, acompanhado do seguinte aviso "TEMPERATURA MOTOR - PARE".
No mesmo segundo parei o carro,
Acionei o seguro e levei para meu mecanico... Chegando lá, ao abrir o carro, o radiador estava intacto, sem furo, sem amassado, nada, nada...
Entao ele teve que retirar o parachoques inteiro, para conseguir chegar na ventuinha, e para a surpresa da mecanica inteira, o parafuso que prende a helice no motor, havia desrosqueado, e automaticamente a helice se desprendeu do motor.
EXATAMENTE ISSO SENHORES, UM PARAFUSO SOLTO, FEZ COM QUE A HELICE SE SOLTASSE, NÃO REFRIGERANDO CORRETAMENTE O CARRO. E A SURPRESA MAIOR FOI EXATAMENTE ESTA... O O QUE ACONTECEU FOI A PO*** DO PARAFUSO SOLTO!!!!!!!!!! :966283: :966283:
A helice estava intacta, o radiador intacto, o motor intacto... nao danificou absolutamente nada...
Meu mecanico em 20 anos de oficina, ja viu a ventuinha travar, o sensor da ventuinha danificar, o motor da ventuinha quebrar, a helice quebrar, o radiador quebrar/furar, mas nunca viu o parafuso soltar (segundo palavras dele)
A pior parte foi que para uma simples troca do parafuso, gastei R$ 140, pois foi necessário tirar o parachoques inteiro...
Seria cómico se nao fosse tragico (PARA MEU BOLSO - KKKKKKKKKK) :465974: :465974:
Depois da devida manutenção, o carro esta como novo!!!
:966762: :966762: