barulho esquisito

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Zé Lino
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 11:22 am
Nome: Zé Lino

#1

Mensagem por Zé Lino » Ter Jun 19, 2012 9:08 pm

Olá
Tenho um picasso GXA 2.0 e ele faz em barulho estranho como se o motor grilasse quando arranco...não é o motor, parece ser o protetor de carter mas já tirei e não tinha nada de errado.
Notei que ele faz mais barulho quando arranco com o ar ligado.
Obrigado.


igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#2

Mensagem por igor » Ter Jun 19, 2012 9:38 pm

Amigo, a minha 1.6 glx, 2008, faz esse mesmo barulho de grilinho ao arrancar, acho até que todas as picasso fazem esse barulho, pois já vi algumas no semáforo e quando elas arranacam, fazem o mesmo barulho, nao sei se procede, mas ouvi falar uma vez que esse barulho, seria no escapamento, ou melhor em uma daquelas presilhas que vão no escapamento para prendê-lo.
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#3

Mensagem por igor » Qua Jun 20, 2012 12:16 am

Amigos volto aq para esclarecer o tal barulho estranho. É o seguinte, o mecanico, se é que posso chamar assim o cidadao que faz uma M dessas. Esse tal mecanico de quinta, que refez a rosca do bujao do carter da minha nave, simplesmente dexou os parafusos do cavalete onde vai a pastilha de freio sem apertar, ai quando eu rodava vinha esse barulho esquisito, ou seja, o meu mecanico de confiança que finalmente achou onde era o tal barulho, me disse que eu estava correndo risco, pois poderia ficar sem freio, ou até mesmo a roda travar. Rodei quase um mes assim, pois o barulho só começou mesmo a incomodar de sábado para ca, ai sim fui ver o que poderia ser. E ainda bem que fui ver, afinal se nao vou poderia acontecer coisa pior. Bom disso tudo, tirei uma conclusao, que é sempre entregar meu carro ao meu mecanico de confiança, afinal fui querer inovar com um mecanico supostamente mais barato e olha ai o resultado.
Responder