Barulho ao fazer curva

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#1

Mensagem por igor » Dom Jun 17, 2012 3:34 am

Ola amigos, to aq novamente para pedir o auxilio de vcs para um barulho, que vem me incomodando. É o seguinte, é um barulho quando faço curvas para a direita, não sei explicar muito bem o barulho, na verdade, parece um ranjido, que antigamente só aparecia quando o carro estava frio, agora ele aparece quase sempre ao fazer curvas para o lado direito. Já verifiquei o óleo da direção hidráulica e ele está normal, também não há vazamentos e a direção não fica dura é só mesmo essa barulho, que só acontece ao virar para a direita e aparece também se virar para a direita o volante com o carro parado, realmente não sei o que pode ser, alguem tem alguma idéia do que pode ser? Desde já agradeço.


Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#2

Mensagem por Vitor abreu » Dom Jun 17, 2012 10:39 am

Mas esse barulho vem de qual lugar? Arvore da direção ou conjunto das rodas (tulipas, trizetas, homocinetica)??
igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#3

Mensagem por igor » Dom Jun 17, 2012 5:40 pm

Amigo o barulho, parece vim de tras da roda dianteira direita e é só quando faço curvas para o lado direito, antigamente esse barulho só aparecia quando o carro estava frio, mas agora ele aparece tb com o carro quente, mas o barulho não é direto, tem horas q ele some, ai depois volta d novo.´Já me falaram, que poderia ser a coifa, que está ressecada, mas creio que se fosseela com o calor ela iria dilatar e o barulho iria cessar, mas nao é isso que esta acontecendo, pois quando o carro esquenta o barulho continua, mas tirando o barulho, o carro não tem problema algum, ou seja, não creio em homocinética, mas ao mesmo tempo, não faço ideia do que pode ser.
Responder