picasso 2005 - Barulhos na Suspenção

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
caio
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 17, 2012 10:52 pm
Nome: CaioRJ

#1

Mensagem por caio » Sáb Mai 26, 2012 12:52 pm

Prezados amigos,

Sou novo aqui no forum, acabei de adquirir meu picasso e gostaria de saber quais itens devo revisar na suspenção da nave para minimizar os barulhos ao passar em paralelepipedos e buracos.

Existe também algum ajuste no batente da porta para parar de vibrar ao passar em buraco?

Obrigado.


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Sáb Mai 26, 2012 4:41 pm

:966283: :966283: Amigo, onde vc mora não tem asfalto não??? :icon_smile_evil: :icon_smile_evil: ...

Mais tirando a brincadeira, vc comprou o carro agora e já esta reclamando da suspensão porque, não verificou isso antes da compra? Mais enfim, bieletas, bandejas e buchas das barras estabilizadoras é o que vc pode verificar, passando para um custo maior seria os amortecedores e batentes dos mesmos...

Viu não quis esperar eu ir ao Rio para ver meu carro, agora :925400: :925400: :925400: muito para não ser mais um insatisfeito e depois ficar achando que o carro é o pior do mundo...
Anderson Machado.
vgmarques
Curioso
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:30 am
Nome: Vinicius M
Localização: Rio de Janeiro

#3

Mensagem por vgmarques » Dom Mai 27, 2012 9:29 am

Eu tb colocaria axiais nessa lista.

Balanças novas já ajuda muito. Se a sua tiver uma folga, mesmo que pequena, já atrapalha...

Se o carro estiver meio bobo (quando passa em lombadas e oscilações no asfalto o carro não estabiliza de imediato, provavelmente seus amortecedores já estão no saco. Compre Monroe que é a marca vendida na Citroen).

Aproveita e veja se o burrinho de freio traseiro não está vazando. Faça uma sangria do fluido, vai saber com qual frequência o outro dono fazia isso...

Outra, já que pegou o carro de outra pessoa, olho na correia dentada. Se já chegou o período de troca, troque as duas correias e os esticadores e rolamentos.
caio
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 17, 2012 10:52 pm
Nome: CaioRJ

#4

Mensagem por caio » Ter Mai 29, 2012 5:12 pm

Obrigado pessoal, verei todas essas coisas ainda esta semana.
Responder