Xsara Picasso - Boa opção?!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
caio
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 17, 2012 10:52 pm
Nome: CaioRJ

#31

Mensagem por caio » Sáb Mai 19, 2012 2:06 am

Estou em vista de comprar um ex 2.0 e gostaria de saber quais itens devo verificar para saber se o carro está em boas condições, se existem defeitos chatos que posse evitar verificando o carro antes de comprar.
Obrigado.


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#32

Mensagem por a2006om » Dom Mai 20, 2012 1:47 am

[quote name='CaioRJ' date='May 19 2012, 02:06 AM' post='17532']
Estou em vista de comprar um ex 2.0 e gostaria de saber quais itens devo verificar para saber se o carro está em boas condições, se existem defeitos chatos que posse evitar verificando o carro antes de comprar.
Obrigado.
[/quote]


Caio, o único jeito é levar o carro em uma oficina que tenha o aparelho que leia tudo, o Kaptor encontrado na maioria das oficinas não lê todos os itens então são poucas as oficinas especializadas, já parte de suspensão uma boa andada no carro em pista não boa, :465974: ruim mesmo cheia de buraco de preferência para analisar a suspensão ou direto com um mecânico de sua confiança.

Mais sim esta pensando em comprar um de que ano? o meu esta a venda :icon_smile_approve: :icon_smile_approve:

Esqueci de dizer, vou ao Rio sempre e acho que dentro de 15 dias estarei ai quem sabe, podemos fazer negócio... :613179: :613179:
Anderson Machado.
rafaroseira
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Abr 11, 2012 11:31 pm
Nome: rafaroseira

#33

Mensagem por rafaroseira » Qui Mai 24, 2012 1:10 pm

Gente, eu experimentei um Xsara Picasso sábado numa agência, bom quanto ao carro, claro que não há o que comentar! É um saaaaaanto carro!!! Experimentei um automático, que por sinal foi a primeira vez que dirigi um Xsara e um carro automático! Achei muito divertido e fiz todas as cagadas de principiantes, tipo meter os dois pés no freio achando que tinha embreagem e parar quase no parabrisa!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cagadas a parte.... Quando eu entrei no manual, eu não o dirigi, maaaas eu notei que a embreagem dele era meio curta ou, pelo menos, me pareceu... A embreagem dele é curta mesmo?! Pq a minha aqui nós temos um Gol, que tem uma embreagem mais longa e um Sandero, que tem uma embreagem mais curta, ou talvez, comparada à do gol ela seja...! Achei meio parecida com a do Sandero!

Agora fica a dúvida, a embreagem é mais curta mesmo ou será que tá com algum problema?! Pq sei lá... achei estranho a embreagem as vezes, até dava uma agarrada no tapete!

BRigadão aí pessoal, por matar as dúvidas!
Responder