Lanternagem e Pintura

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#16

Mensagem por rgdl » Seg Jun 25, 2012 12:00 pm

Pelo que pude perceber o orçamento dessas empresas que trabalham com seguradoras fica caro exatamente pelo que vc falou, isto é, além de cobrar pelo reparo propriamente dito eles cobram por hora de mão de obra. Na Airbrush isso ficou claramente especificado, foram 35 horas de mão de obra, não lembro exatamente o valor mas acho que era R$ 50,00/hora. Só nisso foi a maior parte do orçamento deles.

Agora a no Mágico do Amassado foi cobrado por serviço, quero dizer pintura de para-choque tinha um preço, pintura e desamasso da lateral e da porta outro cada um. Não tinha cobrança de mão de obra, pois a mão de obra já está incluída no preço de cada serviço. É por isso que o orçamento ficou em R$ 840,00.

Aliás, deixei o carro hoje lá com eles, pego quarta feira.

Agora amigo, não se deixe enganar essa conversa de que vinco de lateral do Picasso é difícil de fazer é estória contada para valorizar o serviço, tem anel de repuxo específico para repuxar vinco o que facilita sobremaneira o serviço.


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
vgmarques
Curioso
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:30 am
Nome: Vinicius M
Localização: Rio de Janeiro

#17

Mensagem por vgmarques » Sex Jun 29, 2012 8:24 pm

Rgdl, pegou a máquina? O que achou?

Realmente não entendo de como é feita lanternagem. Apenas tenho um bom olho comparativo para perceber se serviço foi bem feito ou não.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#18

Mensagem por rgdl » Seg Jul 02, 2012 6:01 am

Oi, Vinicius M. Já peguei sim. O serviço de funilaria ficou muito bom nem parece que um dia esteve amassado. Até os vincos ficaram perfeitos.

Mas acho que a pintura deixou um pouco a desejar. É que o polimento não ficou 100% na porta. O para-choque ficou ótimo e a lateral também, foi só na porta que não ficou legal.

Quando fui pegar não notei, pois estava de noite e a luz artificial engana e mesmo de dia olhando de perto não dá para notar, quem viu e me mostrou foi meu irmão que tem olho para essas coisas e contra a luz da para ver claramente que a porta reparada tem menos brilho que a porta da frente.

Ainda não tive tempo de ir lá para reclamar, vou fazer isso sábado que vem.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
vgmarques
Curioso
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:30 am
Nome: Vinicius M
Localização: Rio de Janeiro

#19

Mensagem por vgmarques » Sáb Set 22, 2012 12:33 am

[quote name='rgdl' date='Jul 2 2012, 06:01 AM' post='18141']
Quando fui pegar não notei, pois estava de noite e a luz artificial engana e mesmo de dia olhando de perto não dá para notar, quem viu e me mostrou foi meu irmão que tem olho para essas coisas e contra a luz da para ver claramente que a porta reparada tem menos brilho que a porta da frente.

Ainda não tive tempo de ir lá para reclamar, vou fazer isso sábado que vem.
[/quote]

E aí, amigo. Voltou lá neles?
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#20

Mensagem por rgdl » Ter Nov 27, 2012 2:14 pm

Poxa Vinicius eu acabei não voltando, eu fui deixando para depois e para depois até que acabou o prazo de garantia do serviço.

Mas não recomendo não, gastei caro pensando que o serviço seria melhor mas me dei mal.

A lataria até que ficou legal mas a pintura... sai de baixo. E ainda deixaram o carro imundo cheio de marca de polidor no banco, que por sorte era a base de agua e saiu com um pano úmido.

Se vc quer levar lá não faça isso, procure outro.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
vgmarques
Curioso
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:30 am
Nome: Vinicius M
Localização: Rio de Janeiro

#21

Mensagem por vgmarques » Qua Nov 28, 2012 9:18 am

Valeu pela resposta!

A única recomendação positiva que tenho é na Air Brush. Mas acho que o preço elevado está mais relacionado com o fato de atender seguradora do que a qualidade.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#22

Mensagem por rgdl » Qua Nov 28, 2012 2:52 pm

Pois então, se eu soubesse que o serviço seria tão ruim eu teria deixado na Reis Irmãos ou na Indio, pelo menos lá eu teria economizado R$ 290,00.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder