Apresentando Eu e meu Xsara Picasso 2009/2010

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Pri_Candido
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:26 pm
Nome: PriCandido

#16

Mensagem por Pri_Candido » Qui Abr 05, 2012 9:21 am

Olá Jonatan! Me chamo Priscila e tbm fiz aquisição de um Xsara Picasso, tenho preferência por carros maiores e este realmente é bem confortavel. Faz pouco tempo que eu fiz a aquisição pois faz pouco tempo que estou em SP (estava fora do pais), eu sou da zona Norte (santana) conhece? Eu nao conheço muita coisa por aqui e gostaria de saber se vc conhece algum mecanico de confiança, pois preciso levar o carro para uma revisão ....Se souber de algo ficaria grata se me contacta-se! Aguardo um retorno!!!


Tiësto
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 3:18 pm
Nome: Tiësto

#17

Mensagem por Tiësto » Qui Abr 05, 2012 11:38 am

[quote name='PriCandido' date='Apr 5 2012, 09:21 AM' post='17133']
Olá Jonatan! Me chamo Priscila e tbm fiz aquisição de um Xsara Picasso, tenho preferência por carros maiores e este realmente é bem confortavel. Faz pouco tempo que eu fiz a aquisição pois faz pouco tempo que estou em SP (estava fora do pais), eu sou da zona Norte (santana) conhece? Eu nao conheço muita coisa por aqui e gostaria de saber se vc conhece algum mecanico de confiança, pois preciso levar o carro para uma revisão ....Se souber de algo ficaria grata se me contacta-se! Aguardo um retorno!!!
[/quote]


Olá Priscila, seja bem vinda ao clube!!

Realmente, o carro é muito confortável, tbm sou da zona norte..rs

Então, aqui eu costumo levar na Torrezan Pneus, apesar de serem especializados em Pneus, contam com um bom centro técnico, caso vc tenha o interesse de levar lá, procura pelo Cris, é meu amigo... Fica na vila sabrina, na rua Roland Garros, conhece?

Qualquer coisa estaremos a disposição!
Pri_Candido
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:26 pm
Nome: PriCandido

#18

Mensagem por Pri_Candido » Qui Abr 05, 2012 1:29 pm

Oi Jonatan, Obrigado pelo retorno! Eu tentei pesquisar na internet mais nao achei o numero do telefone desta unidade, será que vc tinha o numero de lá pra me fornecer? Eu nao conheço muita coisa por aqui!!!
Poxa que bacana, então vc tbm é da zona norte!! Eu moro proximo ao Shopping Center Norte, conhece?
Tiësto
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 3:18 pm
Nome: Tiësto

#19

Mensagem por Tiësto » Seg Abr 09, 2012 12:18 pm

[quote name='PriCandido' date='Apr 5 2012, 01:29 PM' post='17140']
Oi Jonatan, Obrigado pelo retorno! Eu tentei pesquisar na internet mais nao achei o numero do telefone desta unidade, será que vc tinha o numero de lá pra me fornecer? Eu nao conheço muita coisa por aqui!!!
Poxa que bacana, então vc tbm é da zona norte!! Eu moro proximo ao Shopping Center Norte, conhece?
[/quote]



Então, o tel deles é 11 - 2951-1227 / 2951-5142...

Até +
Sass
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Abr 08, 2012 11:31 pm
Nome: Sass

#20

Mensagem por Sass » Sáb Abr 21, 2012 11:09 pm

O dia que a Roland Garros for na Vila Sabrina eu moro na Vila Medeiros hahahahahahaha

abrax!
Responder